BBB 23: Sem saber de repescagem, Domitila revela sonho com ex-participantes: “Vai acontecer algo”

BBB 23: Sem saber de repescagem, Domitila revela sonho com ex-participantes: “Vai acontecer algo” - Metropolitana FM

Viralizou na tarde desta terça-feira (21), uma conversa de Domitila Barros com os aliados, da qual ela revelou que sonhou com os ex-participantes. Sem saber da repescagem que vai acontecer no reality, a sister detalhou que viu Key Alves e Larissa em seu sono.

+ BBB 23: No confessionário, Gabriel Santana faz questionamento ao público: “Dilema da semana”

“No sonho, eu tava apresentando alguma coisa, e a Key e a Larissa faziam parte. Aí a Key ficou, e a Larissa saiu correndo e caiu. Saí correndo para atrás da Larissa e chegou esse homem de branco com um baú e véu dentro, véu azul”, disse.

Em seguida, ela especulou os próximos acontecimentos: “Aí fui no baú e ele falou: ‘Não é o baú, é o outro presente’. Quando fui para o outro presente, era uma sacola bem esfarrapada de milho branco […] Eu fui para o Paredão com a Key, eu fui para o Paredão com a Larissa, então agora vai acontecer alguma coisa”, contou.

Domitila sonha com ex-sisters no BBB 23: 'Vai acontecer alguma coisa' — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Fred comenta sonhos de Domitila Barros

Em conversa com os aliados no quarto ‘Deserto’, Fred comentou sobre os frequentes sonhos da rival no reality show. Na ocasião, ele afirmou que a sister acerta diversas vezes e no entanto, também possui diversos erros.

“Ou ela é uma divindade mesmo, ou eu não consigo acreditar. Ela falou que ‘eu sonhei que um dia antes do paredão, eu tomava uma cerveja’. Não é possível esse nível de sonho. Ela sonha com tudo. Desde o primeiro dia”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Equipe de Bruna Griphao se pronuncia após polêmica de inquérito: “Existe um abismo”

+ BBB 23: Fred opina sobre atitudes de Domitila e critica: “Usa questões sociais o tempo todo”

+ BBB 23: Fred chora ao relembrar trajetória no reality e explica: “Cheguei no meu limite mesmo”