BBB 23: Sarah tem atitude proibida no reality, toma bronca da produção e reage: “Meu Deus!”
Na tarde desta quinta-feira (06), Sarah Aline acabou se assustando após receber um chamado da produção do Big Brother Brasil 23. Conversando com Cezar Black e Fred Nicácio na área externa da casa, a sister esqueceu de colocar seu microfone e acabou sendo notificada.
+ BBB 23: Fred Nicácio e Domitila têm surpresa chocante com ‘Queridômetro’ e disparam: “Alvo”
Ao se assustar com o alerta, a psicóloga colocou a mão no pescoço e percebeu que estava sem o seu microfone. “Meu Deus, eu esqueci. Oxe, mas onde é que tá?”, questionou Sarah. Na sequência, os brothers riram da situação e a sister lembrou que esqueceu no Quarto Fundo do Mar.
Cezar Black expõe que quer colocar sister no Paredão
Ainda na mesma conversa citada acima, Cezar Black contou para Fred Nicácio e Sarah Aline sobre quem quer ver no próximo paredão do reality. Na ocasião, o biomédico revelou que Amanda Meirelles está na sua mira.
“Eu queria puxar a Amanda pela liderança. Tenho que reparar o meu jogo, porque ficou muito feio. Ela votou em mim”, disparou Cezar. “O foco agora é a Aline por tudo o que está acontecendo. Foi líder, indicou a Domi, entrou em incoerência praticando erros extra jogo…”, respondeu Fred.
“Eu estou querendo puxar a Amanda para corrigir toda a situação da semana passada. Ficou feio pra mim, tá ligado? Tudo [conflitos com aliados] foi gerado por eu não querer votar nela. Briguei com o próprio grupo, me perdi no jogo, corri até o risco de ir para o Paredão… Então, para mim, o melhor voto para eu tentar corrigir meus erros, bater no peito e falar ‘essa fase passou, foi um erro e agora estou corrigindo da melhor forma’, é a Amanda. É um voto para mostrar que vi e agora vou seguir sem dó”, seguiu Black.
Saiba TUDO o que está acontecendo no BBB 23:
+ BBB 23: Fred Nicácio analisa desentendimento com Aline Wirley: “Devo estar muito errado”
+ BBB 23: Domitila Barros revela lançamento internacional e explica: “Povão da Alemanha”
+ BBB 23: Equipe de Cezar Black abre o jogo sobre processo do brother e dispara: “Nunca foi fácil”