BBB 23: Sarah sobre eliminação de sister: “Difícil a grande massa perdoar uma mulher preta”

BBB 23: Sarah sobre eliminação de sister: “Difícil a grande massa perdoar uma mulher preta” - Metropolitana FM

Em um bate-papo na beira da piscina do BBB 23, Sarah Aline e Cezar Black resolveram desabafar sobre o décimo segundo Paredão da edição. De acordo com o biomédico, Domitila pode voltar da disputa, mas a psicóloga apontou que a Miss pode estar em desvantagem por algumas questões raciais.

+ BBB 23: Fora da casa, Fred Bruno tem atitude inusitada e pede permanência de sister: “Se liga!”

“Ela [Larissa] saiu e voltou, mas saiu. A Domi não saiu em cinco Paredões. Acredito que em um Paredão entre Domitila e Larissa, sai a Larissa”, disparou Cezar. Na sequência, o brother questionou se Sarah acreditava que Domitila poderia estar enfrentando um cenário desfavorável desta vez, após Larissa confrontá-la por falas machistas.

“Eu acho que sim. Primeiro porque são temas fortes, e segundo que, às vezes, em erros, infelizmente é muito difícil a grande massa perdoar uma mulher preta. Não tem espaço de perdão, de compreensão e tentar identificar mudança. Então isso é uma das coisas que me faz questionar”, respondeu Sarah.

“Pode ser que os erros da Domitila estejam extremamente em pauta. E a realidade, às vezes, como ela é, por mais triste que seja, isso pode sobrepor até mesmo a volta de seis Paredões da Domi”, seguiu Sarah Aline.

Na sequência, citou a possibilidade de Larissa ter vencido a repescagem por um desejo do público de embate com Domitila. “Talvez uma das motivações era saber que ela poderia voltar e expor para a casa o que ela viu”, deduziu Sarah.

Enfrentando Domitila no Paredão, Larissa confessa medo

Na disputa pela permanência na casa do BBB 23, Larissa Santos confessou que está com medo de encarar o Paredão da semana junto com Domitila Barros. Em conversa com Ricardo Alface, a sister começou a especular como o público pode interpretar a treta que ela tem com a Miss Alemanha.

“Tem essa história toda da Domitila, que não tinha como falar, só que não sei qual a importância que isso tem. Pra mim tem muita importância. Mas sei que todo mundo erra, todo mundo aqui errou, inclusive eu”, iniciou ela.

A educadora física ainda lembrou que o público tende a perdoar fácil o erro dos participantes: “O público perdoa muito, já perdoou várias pessoas que erraram. Depois que tu fala uma coisa, as pessoas buscam coisas que talvez você tenha feito. Coisas que eu nem sei. Fico com medo disso. Fico com medo. Agora ela já se desculpou”, completou.

Larissa ainda comentou que acha que esse paredão será totalmente sobre ela e Domitila. Ela ainda ressaltou que em seu retorno, após a “Casa do Reencontro”, ela chegou para movimentar o jogo e que, mesmo tendo informação da força da ativista, não vai desistir.

“Acabou férias. Quero que todo mundo aqui queira o prêmio. Quando chegou aqui, penso isso. Se tiver que falar, vou falar. Vou me unir com as meninas. Não vou puxar saco de ninguém porque é forte lá fora. Vou ter medo porque a pessoa tem torcida lá fora? Não dá. Se não, entrega o prêmio para ela. Eu tenho medo, mas vai com medo mesmo”, concluiu.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ‘BBB 23’:

+ BBB 23: Bruna perde a paciência e detona Fred Nicácio após atitude polêmica: “21 dias fora”

+ BBB 23: No raio-x, Bruna Griphao pede permanência de aliadas e explica crise alérgica: “Torta”

+ BBB 23: Eita! Após atitude polêmica de Amanda, fãs se revoltam e criticam sister: “Porqueira”