BBB 23: Sarah se emociona no Cinema do Líder e é amparada por brothers

Por: Geórgia Santiago | 27/03/23 - 20:53

Sarah Aline comoveu os internautas na tarde desta segunda-feira (27), durante o Cinema do Líder do BBB 23. A psicóloga convidou Fred e Gabriel para assistir ao filme “Estrelas Além do Tempo” e não segurou as lágrimas.

+ BBB 23: Envergonhada, Marvvila deixa os brothers chocados ao fazer confissão sexual inusitada

“Nós continuamos sendo estrelas além do tempo, pela nossa história ancestral, por tudo o que a gente sustenta socialmente, e pelos nossos sonhos. A gente pode sonhar, sim! Sim, sim, sim! A gente pode sonhar e realizar”, disse a sister.

Confira o vídeo:

Após treta generalizada, Sarah se revolta com atitude de Gabriel e detona o ator

Depois de uma treta entre Marvvila, Sarah Aline e Gabriel Santana na cozinha da Xepa do BBB 23, a psicóloga não gostou da atitude do ator e resolveu lavar a roupa suja. No desabafo, a sister reclamou que o amigo fez uma piada sem graça durante a discussão, recebendo a resposta de que a frase não tinha sido uma brincadeira.

Você pode deixar eu falar ou só você fala?”, questionou o brother. “A única coisa que eu falei foi: ‘você está pegando uma pilha que não precisa’. Porque a Marvvila só não viu que você estava [lavando] e assumiu a louça. E você começou a ficar brava com ela sem necessidade, eu achei que vocês só podiam conversar. Só que você começou a puxar uma briga com ela que eu achei desnecessária, e eu tenho todo direito de achar, assim como você tem todo direito de estar pilhada”, seguiu.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Larissa sugere que Bruna Griphao questione atitude de rival: “Se quiser confirmar”

+ Gabriel Santana acaba falando demais e expõe motivo de não jogar com Bruna Griphao

+ Climão? Participantes do reality deixam de seguir brothers e motivo choca