BBB 23: Sarah Aline teme força do Quarto Deserto: “Vão tirar um por um”
Na manhã dessa quarta-feira (29), Sarah Aline e Ricardo Camargo conversaram sobre os próximos paredões do “BBB 23” e a psicóloga afirmou que teme a força das sisters do “Quarto Deserto“. A atual líder afirmou que está com um sentimento de que Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos seguiram por um tempo no programa.
+ Simaria faz caminhada e blusa abre mostrando volume quase vazar do sutiã: “Vento é fogo”
“Não sei por que, mas tô sentindo que elas vão ficar um bom tempo sem sair, as quatro. Eu acho que elas vão tirar um por um. Não um por um, tipo, todo mundo vai sair. Mas no próximo Paredão, se elas forem, não sei se uma delas sai, não”, explicou a psicóloga.
Silêncio 🤫
Sarah Aline está lendo o jogo. Segue o 🧵 pic.twitter.com/nvP3VHncsy
— Sarah Aline 💅🏿 (@saa_aline) March 29, 2023
“Posso ser sincero? Se o Black for, acho que o Black sai. Se o Black não for, aí é o Brasil. Até mesmo Fredão, possivelmente, embora ele tenha a torcida dele lá fora, o Brasil é que escolhe. Fredão mesmo pode sair por não ter movimentado o jogo”, revelou Ricardo.
“Todo mundo pode sair”, complementou Sarah. “Tirar um por um, pra mim, é sair 3. No mínimo 3. Na minha concepção, se for Black com uma delas, o Black sai. Se o Fredão vai com alguma delas, Fredão também pode sair, ele tá fazendo um jogo liso”, explicou o biomédico.
Alface estava sozinho na academia e Sah foi ver como ele estava. Ele dividiu que se for ao paredão, as únicas do lado dele seriam a Sarinha e a Marvvila. Vocês concordam, Saraliners? 👀 #TeamSaraline #BBB23
📸Reprodução: Globoplay pic.twitter.com/6gPZ15aaau
— Sarah Aline 💅🏿 (@saa_aline) March 29, 2023
Ricardo desabafa e assume estar recalculando rota: “Não sou prioridade”
Ricardo Camargo usou seu tempo no Raio-X para desabafar sobre estar jogando sozinho no “BBB 23“. Para o biomédico, ele não é priorizado, mas continuará seguindo suas estratégias para fugir da berlinda. Ricardo fazia parte do Quarto Deserto e por uma briga, migrou para o Quarto Fundo do Mar.
“Seguinte: top 10. Chegamos em mais uma fase e complicou o negócio, viu? Isso de querer jogar sozinho é complicado. Acabei confiando em gente que não era para ter confiado, que eu já tinha minhas desconfianças, mas é isso. Ele [Cezar Black] acabou entregando parte do meu jogo, mas também não estou nem aí. Todo mundo tem que ser votado”, afirmou o biomédico.
Raio-X de Rick! 🥬
Ele disse que é difícil jogar sozinho, e que viu que não é prioridade de ninguém no quarto. Mas ele vai juntar seu voto aos demais, quando for coerente com seu jogo, para tentar escapar do paredão. #TeamAlface #BBB23 pic.twitter.com/zhXEZ4mlkH
— Alface 🥬 (@eitarickcamargo) March 29, 2023
“Tenho que recalcular a rota, estou recalculando muito. Já vi que não sou prioridade de ninguém lá no Fundo do Mar, mas é o preço que se paga por andar sozinho, por querer fazer as coisas sozinho. Tenho que, sei lá, juntar um voto ou outro ali para somar para tentar escapar do Paredão por voto. Mas é isso, agora não é mais ter medo do Paredão, tentar fazer as coisas certas para não ser julgado somente pelas erradas”, finalizou o brother.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:
+ BBB 23: Amanda Meirelles e Larissa Santos trocam farpas após Paredão: “Dou minha opinião”
+ BBB 23: Sisters criam estratégia para levar Ricardo Camargo ao limite: “Plano Kamikaze”
+ BBB 23: Bruna sussurra para Gabriel após sua eliminação e deixa web intrigada