BBB 23: Sarah Aline erra dia do aniversário de Ricardo e diverte brother: “Retira, retira”

BBB 23: Sarah Aline erra dia do aniversário de Ricardo e diverte brother: “Retira, retira” - Metropolitana FM

Sarah Aline acabou cometendo uma gafe daquelas com seu affair, Ricardo, durante a madrugada desta sexta-feira (14). A sister acreditou que já era o dia do aniversário do amado e deu parabéns para ele. Entretanto, o biomédico completa mais um ano de vida apenas no sábado (15).

+ Gracyanne Barbosa usa fio-dental e abre as pernas no limite encostada na parede: “Tabaca rachou”

Tudo aconteceu quando Sarah abraçou e deu vários beijos para comemorar o aniversário de Ricardo. O brother então interrompeu o momento fofo e questionou: “Será que é hoje mesmo, velho?” e Domitila Barros, que também estava presente, respondeu: “Estão faltando 11 dias para a Final, então hoje deve ser… “.

“Tem que ser dia 15, é dia 15 o meu aniversário”, disse o biomédico. “Aí não é e a gente está aqui”, brincou a psicologa sem perceber que realmente estava errada. Neste momento, Ricardo passou a calcular e percebeu que realmente não era seu aniversário, fazendo todos rirem. “Retira, retira”, brincou Sarah, após perceber o erro.

Sarah Aline erra dia do aniversário de Ricardo e diverte brother (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após eliminação de Cezar, prêmio ultrapassa marca histórica

Após a eliminação de Cezar Black, o prêmio do “BBB 23” cresceu mais um pouco e acabou batendo um recorde histórico. Neste momento, o valor final do reality é de R$ 2,93 milhões.

Antes da eliminação, cada um dos brothers foi até o confessionário e distribuiu moedas para quem achava que ia sair do programa. Cada uma das moedas que foram colocadas no eliminado poderia render R$ 20 mil a mais no prêmio final.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23:

+ BBB 23: Após eliminação, Cezar Black reage à briga com Bruna Griphao: “Pesado”

+ BBB 23: Domitila Barros conta como foi sua experiência na Alemanha: “Não foi por luxo”

+ BBB 23: Eliminado, Cezar Black descobre sobre morte de familiar ao vivo: “Quem?”