BBB 23: Sarah Aline desabafa com Ricardo sobre Fred Bruno: “Isso ta engasgado faz tempo”

Por: Marcela Rampini | 07/03/23 - 13:02

Sarah Aline ainda está com muita coisa engasgada. A psicóloga protagonizou uma briga com Fred Bruno ontem no Jogo da Discórdia e em papo com Ricardo Camargo na manhã desta terça-feira (07), desabafou sobre a estratégia de jogo do influenciadora que a colocou no Paredão e reclamou quando soube que a sister votou em Larissa, seu affair na casa.

+ Após o Carnaval, Mulher Melão se diverte na rua e sobe na moto só de fio-dental: “Vamos?”

“Agora é a hora dos kamikaze, de jogar a merda no ventilador”, começou Ricardo. “Eu não sou otária de ninguém, eu não sou escudo de ninguém. Ele protegeu a Marvvila de uma maneira ridícula. A Marvvila tá desconfortável, tá pedindo licença pra estar comigo por causa de um estrategista, de um p*ta jogador. Se o dele e o da Larissa estiver na reta, eu não duvido que ele chegue e fale: ‘vamos votar na Marvvila, porque eu acho que a Lari sai'”, explicou a psicóloga.

“Domi e Cezar são pessoas que estão indo pro Paredão desde janeiro. Não queria votar na Larissa daquela época porque, beleza. Mas aí falar: ‘Acho que a gente tem que botar a Amanda’. Por que? A gente tinha falado o nome da Lari antes do Big Fone tocar. Mas na hora que isso aconteceu: ‘Ah, mas vocês têm tanta opção’. E ainda chega aqui e quer que o Gabriel fique igual um palhaço explicando. A partir do momento que você fala: ‘Você é o último que eu voto, quero proteger a Marvvila’. Chegou a hora da gente tentar decidir, claro que não consegue votar”, continuou Sarah, bastante indignada.

“Botou no dos outros ainda… Isso é jogar junto, sim. Quando você fala isso pra pessoa, você quer o que?”, questionou Ricardo. “Quer que os bobos da corte fiquem justificando pra falar: ‘Viu, a gente não falou. Isso era amizade e dancinha de festa’. O car*lho. Virou e falou: ‘Votaria em qualquer pessoa do meu grupo antes de votar em vocês’. Porque tava confortável. (…) A Larissa tava gritando em cima da gente, e eu estava no Paredao. Eu estava no Paredão pra elas não se indisporem, porque foi isso que ele falou. Não escutei isso de ninguém”, afirmou a emparedada.

“São os intocáveis. Você não pode falar mal, não pode receber voto e não podem ir pro Paredão. Se acontecer, o mundo acaba. Não são intocáveis. Isso já tá engasgado em mim há muito tempo”, finalizou Ricardo.

Ricardo Camargo se declara para Sarah Aline: “To com você… Te amo!”

Ricardo Camargo e Sarah Aline se aproximaram muito nas últimas semanas de confinamento. Após as brigas que aconteceram por conta do Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (06), Ricardo decidiu mandar um recado para Sarah Aline pelo torpedo do “BBB 23“. A sister está emparedada e está na disputa pela preferência do público ao lado de Domitila Barros e Key Alves.

“Minha preta, estou com você para o que der e vier. Força e que você volta ainda mais forte… Te amo”, disse o torpedo enviado. Ao descobrir que era o sergipano quem havia enviado o recado para ela, Sarah deu um beijo e um abraço no brother, agradecendo o presente.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Rivalidade! Ricardo e Fred batem boca e fazem provocações: “Você é surdo e burro”

+ BBB 23: Marvvila desabafa após ser atacada no Jogo da Discórdia: “Fiquei pressionada”

+ BBB 23: Sarah e Fred se exaltam, brigam feio e Tadeu interrompe: “Acabou”