BBB 23: Sarah Aline critica Ricardo após treta com Cezar Black: “Não foi legal”

Por: Valentina Rosa | 28/03/23 - 11:06

Sarah Aline não gostou nada do comportamento que Ricardo teve durante a sua briga com Cezar Black. Depois do biomédico desabafar sobre as atitudes de Black durante o Jogo da Discórdia, a psicologa criticou o affair e deu alguns conselhos para ele.

+ Ex-BBB Flay abusa da fenda na roupa e surpreende com volumão marcado: “Toda boa”

“Você tem que lembrar da sua trajetória até aqui. No começo do jogo você tinha tido reações que você não gostou, você reconheceu. Você estava lidando com isso. Realmente vi você tentando corrigir a maneira que você extrapola na hora da raiva”, disse ela.

A sister ainda ressaltou para ele não voltar a ser a pessoa que ele era no início do programa: “Agora, vivendo 71 dias e faltando 29 dias, tem certeza que você vai voltar a ter reatividade que você tinha? Eu sei que elas gritaram, apontaram o dedo na sua cara. Mas só lembra da sua trajetória até aqui. É o último gás. Não tô falando que é pra você não ficar indignado, não ter raiva, mas entende que isso pode ser interpretado de qualquer outra maneira?”

“Talvez possa ser interpretado da maneira que realmente foi. E não foi legal te ver, te assistir. Talvez a gente não tenha que conversar sobre isso hoje. Vou falar coisas que você não vai querer ouvir”, completou ela, concluindo o papo.

Entenda a briga de Cezar Black e Ricardo

O Jogo da Discórdia reacendeu a briga entre Cezar Black e Ricardo. Os brother até tinham tido uma trégua recentemente, mas durante a dinâmica, o enfermeiro detonou o fato do biomédico ter votado em Amanda e deixou ele completamente revoltado: “Irmão, vou te falar uma coisa: você tá f*dido, vou te colocar no paredão!”, disparou Ricardo contra o brother, logo depois do programa ao vivo. A treta não parou por aí e até Amanda se meteu no meio da confusão.

Mais tarde, Ricardo desabafou com Sarah Aline e voltou a detonar Black, declarando que o rival voltou a ser seu alvo no game: “Meu voto vai nele. Se eu pego o Líder, é nele. Não vai sambar mais, não”, disse.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: “Não está aqui para jogar, está para julgar”, dispara Cezar Black sobre sister

+ BBB 23: Após briga com Cezar Black, Ricardo dispara: “Meu voto vai nele”

+ BBB 23: Marvvila avalia jogo de Gabriel com Bruna Griphao: “É modo sobrevivência, ela não vai te priorizar”