BBB 23: Rivais? Cezar Black e Key Alves falam mal de aliados e disparam: “Cara de pau”

BBB 23: Rivais? Cezar Black e Key Alves falam mal de aliados e disparam: “Cara de pau” - Metropolitana FM

No BBB 23, Cezar Black e Key Alves estavam conversando sobre o jogo até que começaram a falar sobre seu aliado de quarto, Gabriel Tavares. Ambos chegaram a mesma conclusão e ela não foi nada positiva para o modelo.

+ Simaria usa maiô cavado demais e decote não aguenta volume do silicone: “Tirei no quarto”

“Ontem, quando ele veio conversar comigo, ele veio me jogando contra Domitila, dizendo que a justificativa do voto dele era por causa da Domitila. Só que ele não é homem de falar ‘irmão, o que rolou? Gosto muito de você, vamos esclarecer isso aqui’”, iniciou Cezar.

O enfermeiro ainda completou: “Chegou na cara de pau, começou a fazer a caveira dela e não me falou nada da relação que eu tinha com ele, que ele não esclareceu nada comigo ‘Black, vou ter que votar em você por isso, mas gosto de você’, simplesmente falou que ela é cobra’”. “Ou seja, jogo sujo”, finalizou Key Alves.

Cezar detona Gabriel e Key rebate (Foto: Reprodução / Globoplay)

Cezar detona Gabriel e Key rebate (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gabriel Tavares tenta jogar Cezar Black contra Domitila

Durante o bate-papo, Black ainda contou que o affair de Bruna Griphao ainda tentou jogá-lo contra sua dupla, Domitila Barros.  “Ele falou como se ela estivesse me influenciando a ser uma pessoa pior e eu entrei no jogo dela”, comentou.

Cezar enfatizou: “Então, pô, eu nem quis olhar na cara dele, nem tô conseguindo, mas hoje, se ele vier falar comigo qualquer coisa, eu vou falar: ‘Irmão, venha cá. Gosto muito de você, gostei muito de você quando entrei, porém, pra mim, você não é homem’”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ BBB 23: Gabriel Santana vira meme após fazer pedido inusitado para produção: “Tem como providenciar?”

+ BBB 23: Gil do Vigor detona Fred Nicácio após grave acusação

+ BBB 23: Após Bruna Griphao se arrepender de beijar Gabriel Tavares, Bianca Andrade manda recado