BBB 23: Ricardo percebe medo de brother após retorno de Fred Nicácio e Larissa: “Preocupadíssimo”

BBB 23: Ricardo percebe medo de brother após retorno de Fred Nicácio e Larissa: “Preocupadíssimo” - Metropolitana FM

O retorno de Fred Nicácio e Larissa deu um susto nos brothers que ainda estavam confinados no “BBB 23“. As notícias e informações trazidas por eles, também mexeu com os sentimentos de alguns participantes.

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

Para Ricardo, Cezar Black ficou muito preocupado após saber como estão as coisas fora da casa: “Black tá preocupadíssimo. Ele não foi em nenhum Paredão que foi sobre ele”.

Gabriel Santana e Sarah Aline então questionam se o Paredão que tirou a Tina poderia ter envolvido Cezar: “A gente tem que saber por que a Tina saiu, para entender se não era realmente sobre ele. É que a gente tem a perspectiva daqui”, disse a psicologa.

Ricardo define seu alvo para a próxima votação

Ricardo já tem um alvo para o próximo Paredão! O borther quer colocar na berlinda uma pessoa que ainda não passou pela dinâmica e entre as três sister que ainda não foram, ele escolheu Bruna Griphao, pelo histórico de tretas dos dois.

“Meu voto pela visão de jogo que já estou tendo é na Bruna. […] Ela não recebeu nenhum voto no programa até hoje. Tadeu falou que quem não foi ao Paredão tem que ir. A Bruna não foi ao Paredão”, disse ele.

“Bruna não sentiu o Paredão, está muito segura. […] Quem acha que tem motivos que possam bater e sair? Algumas coisas que a Bruna fez. Eu tenho motivo para votar nela, porque a gente já tem embate direto, que ela acabou excedendo comigo”, finalizou ele.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: No Raio-X, Larissa Santos agradece fãs e faz pedido para produção: “Mais calcinhas”

+ BBB 23: Após declarar crush em Di Ferrero, Fred se explica: “Lindo para caramba”

+ BBB 23: Ricardo define seu alvo para a próxima votação e justifica: “Não sentiu o Paredão”