BBB 23: Ricardo desabafa e assume estar recalculando rota: “Não sou prioridade”

BBB 23: Ricardo desabafa e assume estar recalculando rota: “Não sou prioridade” - Metropolitana FM

Ricardo Camargo usou seu tempo no Raio-X para desabafar sobre estar jogando sozinho no “BBB 23“. Para o biomédico, ele não é priorizado, mas continuará seguindo suas estratégias para fugir da berlinda. Ricardo fazia parte do Quarto Deserto e por uma briga, migrou para o Quarto Fundo do Mar.

+ Simaria faz caminhada e blusa abre mostrando volume quase vazar do sutiã: “Vento é fogo”

“Seguinte: top 10. Chegamos em mais uma fase e complicou o negócio, viu? Isso de querer jogar sozinho é complicado. Acabei confiando em gente que não era para ter confiado, que eu já tinha minhas desconfianças, mas é isso. Ele [Cezar Black] acabou entregando parte do meu jogo, mas também não estou nem aí. Todo mundo tem que ser votado”, afirmou o biomédico.

“Tenho que recalcular a rota, estou recalculando muito. Já vi que não sou prioridade de ninguém lá no Fundo do Mar, mas é o preço que se paga por andar sozinho, por querer fazer as coisas sozinho. Tenho que, sei lá, juntar um voto ou outro ali para somar para tentar escapar do Paredão por voto. Mas é isso, agora não é mais ter medo do Paredão, tentar fazer as coisas certas para não ser julgado somente pelas erradas”, finalizou o brother.

Ricardo Camargo revela vontade de ir para paredão: “Eu não vou perder”

Gabriel Santana foi eliminado na noite desta terça-feira (28) do “BBB 23” e após o aliado deixar o programa, Ricardo Camargo conversou com Marvvila e Sarah Aline e revelou que gostaria de enfrentar um Paredão com participantes que teve embates no confinamento. Para as aliados ele explicou por que sentia essa necessidade de ir para a berlinda com seus adversários no jogo.

“Na minha vida, eu sempre fui: ‘Vamos nas cabeças, vai ser difícil, aí que eu quero mesmo ir’. Porque, se eu perder, é assim, perdi para os bons (…) Eu tenho certeza de que eu não vou perder essa batalha, não, eu vou firme nas minhas paradas. Mas eu quero duelo difícil, não quero fraco não”, afirmou o biomédico. “O seu maior embate [Cezar] passou a ser seu quase aliado e agora voltou a ser seu maior embate. Que loucura. (…) Eu achava um pouco engraçado eles dois porque foi uma chavinha que virou do nada”, revelou Marrvila.

“Muita coisa dele eu discordo, mas é aquela coisa, vamos aproveitar que está aqui e fazer o meu jogo (…) E é aquela coisa, o inimigo do meu inimigo é meu amigo”, afirmou Ricardo, que seguiu: “Se eu não tivesse essas brigas com a Mami [Aline], ele era meu voto direto antes delas. Porque são situações do jogo que eu vou discordando, e mesmo convivendo com ele, não concordava com muita coisa que ele falava”, explicou.

“São duas pessoas bem diferentes, que querem jogar muito, se arriscar, e acaba dando um choque de ideias, de opiniões. Mas vocês tentaram”, avaliou Marvvila.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Amanda Meirelles e Larissa Santos trocam farpas após Paredão: “Dou minha opinião”

+ BBB 23: Sisters criam estratégia para levar Ricardo Camargo ao limite: “Plano Kamikaze”

+ BBB 23: Bruna sussurra para Gabriel após sua eliminação e deixa web intrigada