BBB 23: Ricardo Camargo sobre decisão do Monstro: “Estaria sendo contraditório com meu game”

BBB 23: Ricardo Camargo sobre decisão do Monstro: “Estaria sendo contraditório com meu game” - Metropolitana FM

A escolha de Ricardo Camargo de colocar Cézar Black no Monstro da semana deu o que falar no “BBB 23“. Isso por que o técnico de enfermagem se consagrou Líder após uma prova de Resistência de 16 horas e agora perdeu todas as regalias de ser Líder. Fred Nicácio ficou abalado após ver que a produção tirou todas as comidas e bebidas do quarto do Líder. O médico, no entanto, puxou Ricardo para conversar.

+ Simaria usa pijama coladinho e volumão da ‘coleguinha’ fica marcado: “Curtir o Carnaval”

“Ele falou: ‘Meu coração tá doendo, mas eu tirar ele do VIP? Ele quer me tirar do jogo’. Eu não conseguiria, só que, se você pensar dessa maneira, ele vai pro Paredão sem chance de bate e volta. Ele tava falando do Black há tempos, se ele tivesse pego outra pessoa, isso podia ferra ele lá fora. Escolhas”, afirmou Sarah Aline. “É, tipo: fala, fala, e na hora do vamos ver não faz nada? Olha que loucura”, analisou Aline e Fred Nicácio revelou: “É por isso que a gente tem que entender dos dois lados”.

Fred Nicácio chamou Ricardo para conversar sobre a decisão: “Como você tá? Cabeça a mil, né?”. Ricardo: “Vou falar pra você: não ia botar você. Tô tranquilo, não tô levando pro pessoal. Foi uma prova de 16 horas de resistência, ele voltou trazendo Aline nos braços. Tem todo o meu respeito. Mas eu tenho motivos pra querer botar ele no Paredão. Nesse momento, eu não sou líder. O líder é ele. Ele tá disposto a me tirar do programa. Se eu for com o coração e falar: ‘Não vou levar porque é o momento dele’, tô sendo contraditório”, começou ele.

“Todo mundo sabe que nós dois somos adversários aqui, diretos. Vamos pro combate. Se eu não fizesse isso, seria contraditório com meu game. “Eu fico triste. Quando você falou que ele não tem nada lá, sabendo que é aniversário dele”, explicou o Anjo.

“Eu subi lá com ele agora e não tem uma fruta, não tem nada. Zero. Só tem água”, lamentou Fred. “Meu coração dói. Ele tá sentindo mesmo. É entre razão e emoção, eu tenho que ter um equilíbrio. Não posso ser amorzinho demais nem posso metralhar. Mas se eu não colocasse ele, seria contraditório. Eu não ia colocar você. O Cristian, quando eu tirei ele do jogo, eu comemorei. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Eu tô em paz comigo”, finalizou Ricardo.

BBB 23: Key Alves não aguenta e revela ranço por sister: “Já não me desce mais”

Ricardo Camargo foi o vencedor da Prova do Anjo do “BBB 23” e colocou o atual Líder, Cézar Black no Castigo do Monstro da semana. Por conta disso, o Líder perdeu 300 estalecas e saiu do Vip, além de perder todas as regalias do Quarto do Líder. Logo após a Prova, os integrantes do Fundo do Mar assumiram que ficaram indignados com a decisão.

Key Alves não segurou a língua sobre as atitudes de Bruna Griphao quando soube da decisão de Alface: “Te conhecendo pouco, eu tenho certeza que você não faria isso. Foi ridículo. Mais ridículo ainda é ver o pessoal rindo, debochando. Isso que eu fiquei p*ta. O Guimê passando e falando: ‘Ah, mas isso é do game, é isso mesmo’. Nossa, mano, eu tô com muita raiva”, disse a jogadora.

“Eu tô p*to, achei sem noção”, confessou Gustavo. “Desnecessário ficar rindo. Situação chata o que aconteceu, não é pra ficar rindo”, continuou Key Alves. “Isso que eu achei mais f*da: primeira vez que eu fui líder numa prova f*dida dessa, a chance que eu tenho de aproveitar um pouco… Todo o esforço que foi pra chegar nessa m*rda”, desabafou o Líder.

“Vou falar o que eu ouvi da Bruna: ‘Pode ser que o pessoal viu isso por um lado bom, e gostou’. E deu risada. É a mesma bonitinha que fica aqui. Deixa eu ganhar o líder pra ver se eu não coloco ela no Paredão. Já não me desce mais, tô avisando todo mundo. Já não me desce mais. Fica rindo ali, mas quando vem aqui fica lambendo o Black”, finalizou Key.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Novo participante? Após saída de Bruno Gaga, emissora emite nota e revela o inesperado

+ Ex-Casa de Vidro se pronuncia sobre desistência de Bruno Gaga: “Falta de empatia”

+ Gustavo esquece que está ao vivo e conta segredo íntimo com Key Alves: “Vontade”