BBB 23: Ricardo Camargo se assusta ao descobrir sentimentos de sister: “Não é possível!”

Por: Leticia Rafael | 25/03/23 - 12:47

Ricardo Camargo ficou mexido ao descobrir que Paula Freitas, eliminada na quarta semana do programa, estava o esperando sair do BBB 23. Durante a Festa, que se estendeu até a manhã deste sábado (25), o biomédico conversa sobre o assunto com Fred Nicácio.

+ Marvvila desaparece da casa após receber bronca da produção durante a festa

“Eu percebo, é uma sensação minha de que ela nutre um sentimento por você”, disse Nicácio. “Ela me negava sempre as pessoas aqui”, rebateu Camargo.

Ricardo Camargo conversa com Fred Nicácio sobre suposta paixão de Paula Freitas

Ricardo Camargo conversa com Fred Nicácio sobre suposta paixão de Paula Freitas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, o biomédico ainda relembrou o momento que Paula chorou na Casa do Reencontro. “Bizarro. Quando você falou: ‘Paula, estava lá, ouviu minha voz e começou a chorar’. Não é possível”, desabafou. “Mas não tem manual. Vão ter que sair e conversar como dois adultos. Relacionamentos incríveis exigem conversas difíceis. Não sei o que esperar você, mas vai com o coração aberto” aconselhou o aliado.

Edredom?

Enquanto a Festa do Líder acontecia no BBB 23, os participantes da Casa do Reencontro decidiram brincar de “Eu Nunca” durante a madrugada desta quinta-feira (23). Entre tantas revelações, Paula Freitas chocou todos ao relembrar momento picante com outro confinado.

Larissa Santos afirmou que nunca tinha “mãozado ninguém no BBB 23”, dando a entender que não teve mão boba em Fred Bruno. Paula Freitas teria bebido e saído da mesa constrangida. Neste momento, Cristian Vanelli fez questão de esclarecer que não foi com ele.

Fique por dentro do que acontece no Big Brother Brasil:

+ Irmão de Gustavo Benedeti acusa brother de “racismo reverso”

+ Brothers se assustam após Marvvila desaparecer: “Não está em lugar nenhum”

+ Atacante! Mais uma vez, Gabriel Santana dá em cima de Bruna: “Por que você não me beija?”