BBB 23: Ricardo Camargo desabafa sobre possível convite de Fred e expõe o que pensa: “Traidor”

Por: Danielle Moraes | 05/03/23 - 13:59

Durante o seu café da manhã na xepa do ‘Big Borther Brasil 2023‘, Ricardo Carmargo conversou com Sarah Aline sobre o desentendimento com seus ex-aliados do ‘Grupo Deserto’.

+BBB 23: Após bronca da produção, Fred e Bruna entram no confessionário e revelam o inesperado

Segundo o biomédico, ele está chateado com a situação e caso receba convite para o cinema do líder, irá recusar. “Vou ter que tomar algumas atitudes aí, recusar alguma coisa. Me desculpa aí, mas eu não consigo mentir pra mim, não”, analisou e seguiu explicando: “Ele [Fred] me chamou de traidor, de miserável e tudo”.

Sua amiga, Sarah pergunta se os dois ainda não conversaram sobre o ocorrido. “Nem vai me procurar, ele já falou ontem, deu a entender. Não tem para quê”. A psicóloga completa: “Acho que se ele está te considerando essa pessoa ele não vai te chamar. Acho que ele vai chamar a Marvvila e o Gab”. Ricardo finaliza: “Veremos. Porque no dia ele falou que ia me chamar”.

Ricardo Camargo e Sarah Aline

Ricardo Camargo e Sarah Aline conversando sobre o Cinema do Líder. (Foto: Reprodução/GShow)

Ricardo se explica no confessionário

Após treta com seu aliados do ‘Quarto Deserto’, Ricardo usou seu tempo no raio-x para se pronunciar e explicar o ocorrido.“Acho que vocês já viram aí qual o trato que eu tinha com o Gustavo. Um trato que não votaria nele. Aí ontem vi gente dizendo que quando fiz isso eu traí o grupo, que expus outras pessoas para serem votadas, que outras pessoas foram ao paredão por minha causa. Mas não é bem assim”, começou.

“Todo mundo tem um trato aqui com todo mundo. Com o Cowboy, na época foi uma afinidade, os outros são os bonitinhos, são os maravilhosos, eles podem fazer isso. Mas por game não posso. Aí fui xingado de traidor, de desleal. Que o público aí fora ia me julgar. Sinceridade mesmo, não fui de leal com ninguém. Não passei por cima do meu caráter. Não fui traidor. Simplesmente fiz o meu jogo. Sem expor ninguém. Mas é o seguinte, que bom que isso aconteceu agora que a partir desse momento, depois dessa semana estou sozinho, está tudo certo”, se explicou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB 23: Após briga generalizada, Ricardo Camargo expõe detalhes do seu combinado e condena grupo

+BBB 23: Larissa Santos questiona interesse de brother por Key Alves e questiona: “Quer talaricar?”

+BBB 23: Cara de Sapato sente cheiro perto de Amanda e questiona intimidade da médica: “Porr*”