BBB 23: Ricardo avalia jogo de ex-aliado e diz que ele: “Jogou a toalha”
Ricardo está sentindo que Fred já desistiu do “BBB 23“. Na madrugada desta terça-feira (21), o biomédico estava conversando com Gabriel Santana quando confessou que está observando o jogo do ex-aliado e que acredita que já “jogou a toalha”.
+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”
“Realmente o Paredão é sobre os dois [Domitila e Fred]. E Fred parece que já jogou a toalha, mano. Quando ele levou um porradão aquele dia no Jogo da Discórdia, quando joguei no ventilador, ele levou um monte de porradão de uma vez só”, disse Ricardo.
O brother ainda lembra que, a maioria dos aliados de Fred já saíram do relity e que isso mexeu muito com ele: “Ainda perdeu a Lari, perdeu o Papatinho, o Guimê. Ele se sentiu desolado e fragilizado. No dia que saiu o Sapato e Guimê ele deixou claro que ‘se é pra estar num game que vai ficar assim, não é para estar aqui'”.
“Ele mesmo falou isso. Aí tu vê que ele jogou a toalha. Aí parece que agora ele tá querendo esclarecer mais coisas ainda. Tá sentido”, completou ele.
🤔 Ricardo comenta sobre brother: ‘Parece que jogou a toalha’ ➡️ https://t.co/RQ8O6Wrv7n#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/VEUVhhQVUZ
— Big Brother Brasil (@bbb) March 21, 2023
Fred confessou que já chegou no seu limite do “BBB 23”
Na noite da última segunda-feira (20), Fred já havia confessado que estava em seu limite e deu a entender que queria deixa o “BBB 23“.
“Um monte de coisa… Acho que eu cheguei no meu limite mesmo! Eu fui da fase do ‘gente boa que faz piada e brinca’, ao ‘jogador’. Aí, quando fui Líder, foi o ápice do estrategista. Fui para o pico do ódio ao pico reflexivo, de pedir perdão, de reconhecer e da gratidão…”, disse ele.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:
+ BBB 23: Aline Wirley se desespera após perceber racismo de aliados: “Não consegui ver”
+ BBB 23: Bruna Griphao revela sexualidade: “Amada, acolhida e respeitada”
+ BBB 23: Sarah Aline abre o jogo após declaração romântica de Ricardo Camargo: “Chato!”