BBB 23: Ricardo admite intenção de indicar aliada do grupo ‘Deserto’ ao Paredão: “Vai ter hora”

BBB 23: Ricardo admite intenção de indicar aliada do grupo ‘Deserto’ ao Paredão: “Vai ter hora” - Metropolitana FM

Em conversa na festa do reality, na última sexta-feira (3), Ricardo Camargo e Marvvila comentaram sobre as possíveis estratégias para as próximas semanas, ainda que os dois pertençam a grupos diferentes.

+ BBB 23: Climão! Key Alves reprova atitude de Bruna Griphao e avisa: “Pega no meu p*u, car*lho”

Na ocasião, a cantora questionou se o biomédico indicaria Larissa Santos, aliada do grupo ‘Deserto’, ao paredão: “Você meteria a Larissa no Paredão?”, questionou. Em resposta, o brother concordou sob uma condição: “Fácil. Só que não é hora pra jogar isso, vai ter a hora. Não posso fazer isso, senão nem eu chego ao top 10”, disse.

Em seguida, Ricardo explicou o motivo de votar em alguns participantes, ainda que façam parte de seu grupo: “O Big Brother é um livro, que nem o Guimê falou pra mim. Pessoas que te afrontaram e desconfiaram de você estão anotadas lá. Na hora de puxar história do passado, eu tenho motivo por causa do passado”, disse.

Ricardo conversa com Sarah sobre brothers que não foram à berlinda — Foto: TV Globo

Foto: Reprodução/BBB

Ricardo Camargo compara Domitila à Juliette

Recentemente, em conversa com os aliados, Ricardo Camargo demonstrou preocupação com a trajetória de Domitila Barros, que está sendo indicada ao paredão com frequência. Na ocasião, ele comparou as atitudes da miss Alemanha com as de Juliette, campeã do BBB 21, ao comentar sobre uma possível perseguição que a sister estaria sofrendo no BBB 23.

“A Juliette teve atitudes muito chatas no game. Ela era muito chata! A Juliette também errou muito, teve erros no game”, disse o biomédico. “Mas ninguém bota a Domi porque ela é chata, a gente bota ela porque ela é incoerente, porque foi falsa com a Sarah”, respondeu Bruna Griphao. Confira o trecho:

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Big Fone vai tocar novamente e influenciar o Paredão! Saiba o horário e a consequência

+ BBB 23: Fred revela desejo de proteger sister do grupo rival: “Minha prioridade”

+ BBB 23: Emparedada, Key Alves manda recado ao público no confessionário: “Não vão me decepcionar”