BBB 23: Rica vírus! Paula Freitas desabafa sobre críticas após procedimentos estéticos
Em entrevista ao ‘Prêmio GShow Rede BBB‘, a ex-sister Paula Freitas comentou sobre a repercussão dos procedimentos estéticos que realizou logo após sua saída do BBB 23.
+ BBB 23: Amor ou amizade? Fora do reality, Cara de Sapato explica relação com Amanda Meirelles
Na ocasião, a biomédica explicou que não teve tempo de se recuperar das intervenções e, por isso, foi vista com o rosto inchado: “Só tenho um botox, um queixo e uma boca. Eu fiz os procedimentos, não tive tempo para parar e falar: ‘Vou esperar passar por todo o processo inflamatório'”, contou.
No entanto, apesar dos comentários, Paula afirmou que gostou do assunto viralizado: “Eu tinha que continuar aparecendo e entregando o que tinha que ser entregue na internet. Então, eu estava com o rosto muito inchado, a boca muito inchada… Então deu uma repercussão muito grande e eu achei legal porque fiquei na língua do povo”, disse.
Paula Freitas comenta mudanças no visual
Recentemente, em sua conta do Instagram, Paula Freitas comentou sobre a perda de peso que teve após sua saída do BBB 23. Na ocasião, a ex-sister esclareceu que entrou em um processo de emagrecimento depois do programa.
“Gente, vocês perceberam que eu adoro mudar o tempo todo, né? E viram que no confinamento, mesmo na Xepa, não foi é fácil. Não foi fácil manter uma boa alimentação porque mexe muito com o nosso psicológico!”, disse.
“Realmente deu supercerto e olha que andei ‘abusando’ um pouquinho, porém foram 4,5 quilos em 15 dias. Van, muito obrigada. Consegui meu objetivo que era secar, desinflamar o corpo e secar a barriga para a final”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ BBB 23: Ao vivo, Key Alves e Gustavo Benedeti revelam se vão manter amizade após o término
+ BBB 23: Campeã da edição, Amanda relembra objetivo ao entrar no programa: “Minha maior missão”
+ BBB 23: Fora da festa da final, Gustavo e Key Alves explicam motivo de ausência: “Não dá”