BBB 23: ‘Quarto Deserto’ tem atitude inesperada com Marvvila e web rasga o verbo: “

Por: Nicole Defillo | 08/03/23 - 18:34
Atualizado: 10/06/23 - 15:04

O BBB 23 está cada vez mais polêmico! Nesta quarta-feira (08), o ‘Quarto Deserto’ acabou gerando muita dúvida entre os telespectadores devido a uma atitude dos brothers com Marvvila.

+ Simaria provoca usando seu vestido mais transparente no bumbum: “Minha maior conquista”

A cantora havia tido uma conversa tensa com Cezar Black durante a parte da manhã e, com isso, ficou bem abalada emocionalmente. Vendo o estado da sister, os integrantes do quarto rival foram consolá-la.

Porém, nas redes sociais, os internautas não gostaram muito do que viram. “O deserto é um bando de urubu de confusão, se acham os justiceiros! Com a Marvvila foram abraçar, Alface o pau quebrou nas costas dele. Bando de hipócritas”, escreveu um fã. Veja alguns tweets:

‘Quarto Deserto’ faz reunião e mostra indignação com rival

Antes de conversarem com Marvvila, o ‘Quarto Deserto’ se reuniu na cozinha para falar sobre Cezar Black e Marvvila. Amanda foi uma das sisters que tomaram as dores da colega de confinamento.

“Isso é inadmissível. Esse tipo de situação eu não tolero”, disse ela. Em seguida, Bruna Griphao desabafou: “Quando a pessoa tá sendo oprimida, ela não consegue reagir. Ele fica na cama falando mal dela pra todo mundo”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Valesca Popozuda embala rebolada sensual no Instagram e se filma fazendo o “Lovezinho”

+ Dandara Mariana, de ‘Travessia’, mostra clique inédito tomando banho de piscina: “Empinadinha”

+ Geisy Arruda se cansa da censura do Insta e abre o decote para ‘silicone’ saltar: “Bronzeadinho”