BBB 23: Paula Freitas ameaça gravemente Cristian Vanelli após formação de Paredão

BBB 23: Paula Freitas ameaça gravemente Cristian Vanelli após formação de Paredão - Metropolitana FM

Paula Freitas descontou a sua raiva da forma que pode após a formação do Paredão, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13). A biomédica não se conteve ao descobrir que estava sendo usada por Cristian Vanelli.

+ Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula se enfrentam no quarto paredão!

“Ele cutucou a parte que eu queria mais esconder aqui dentro. Eu vou arrancar a cabeça dele. Ele não sabe de onde eu vim. Lá de onde eu vim a gente resolve as coisas de uma jeito bem legal. Bem divertido”, comentou aos aliados no Quarto Deserto.

Paula Freitas se revoltou com Cristian Vanelli após formação de Paredão

Paula Freitas se revoltou com Cristian Vanelli após formação de Paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em conversa com Bruno Gaga, Paula ainda ponderou agredir Cristian após descobrir toda a verdade. “Eu tô no BBB, né?! Se agrido ele, eu saio e ele fica, né?! Vou fazer da vida dele um inferno. Um inferno. Ele vai ver um inferno aqui dentro. Vai começar amanhã. Não vou esperar nem o Paredão. Eu quis proteger ele”, prometeu.

Confira o trecho completo:

Formação de Paredão

Após a formação de Paredão, Paula Freitas conversou com Cristian Vanelli sobre a indicação de Key Alves com o Poder Coringa. A biomédica se surpreendeu com a atitude do empresário em não avisá-la que iria para o Paredão desta semana.

“O nome de todo mundo está. Eles não têm medo de votar em ninguém, Paula”, comentou o empresário. “Certo, você não me falou diretamente. Ponto”, rebateu Paula. “Eu te falei agora. Levantaram que queriam um Paredão com você e Alface [Ricardo]”, esclareceu Cristian.

Fique por dentro de tudo o que está acontecendo no Big Brother Brasil:

+ Reação de Cristian após Fred escapar do Paredão surpreende a web: “Ta desnorteado”

+ Larissa Santos alerta Bruna Griphao sobre Cristian Vanelli: “Na mão das pessoas”

+ Amanda dá o que falar ao revelar o inesperado sobre a votação para o quarto paredão