BBB 23: Paula analisa posicionamento de sister e descarta medo de embate: “Não é arquirrival”
Em conversa com Cristian na área externa, Paula Freitas analisou os posicionamentos de Larissa Santos no reality show. Na tarde desta quinta-feira (9), a biomédica afirmou que a sister não estaria jogando.
+ BBB 23: Ciúme? Ao ver foto de Gustavo com Larissa, Key Alves desabafa com affair: “Sem noção”
Segundo a opinião de Paula, Larissa estaria com a intenção de ‘chamar a atenção’: “Na idade da Larissa eu também fazia muito o que ela faz. Eu queria close, eu queria tudo para mim, nada para os outros”, disse.
Em seguida, a participante destacou que não enxerga a personal como uma rival: “Ela quer ganhar, mas ela não está jogando. É uma menina, para mim tenho que olhar ela como uma menina. Não quero olhar ela como uma arquirrival porque não tem nada a ver”, contou.
Key Alves critica Paula Freitas
Recentemente, em conversa com os aliados na piscina, Key Alves criticou o posicionamento de Paula Freitas no reality show. Isto porque, a biomédica decidiu dar um recado de apoio à Gustavo Benedeti, que atendeu o Big Fone e foi indicado ao paredão.
No entanto, a sister reprovou as declarações de Paula, considerando que não faz parte de seu grupo de aliados: ““Depois que tocou [o Big Fone], a Paula veio: ‘Fica tranquilo, caubói. Esta semana o Poder [Curinga] é da Key, independente de qual grupo ganhar’. Tipo: ‘A gente vai te ajudar, não vai acontecer nada com você’”, começou.
“Aí ela falou para mim: ‘Só faz um favor: não perde mais estaleca, porque [o poder] é seu’. Só fiquei olhando para a cara dela. Entendi nada do que ela quis dizer. Vai para o outro lado, né? Vai para o outro grupo! Vem querer ajudar agora por quê?”, questionou Key.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Após atender Big Fone e indicar brother ao Paredão, Gustavo explica decisão ao rival
+ BBB 23: No confessionário, Bruna revela o que aconteceu com joelho e faz pedido à produção
+ BBB 23: Não gosta? Bruna Griphao faz revelação inédita sobre uso de cigarros: “Me incomoda”