BBB 23: Patrícia Ramos se pronuncia após áudio detonando Key Alves: “Vazou”

BBB 23: Patrícia Ramos se pronuncia após áudio detonando Key Alves: “Vazou” - Metropolitana FM

Patrícia Ramos, apresentadora do ‘BBB Tá On’, usou suas redes sociais para se desculpar. Nesta sexta-feira (24), vazou um áudio em que ela comenta sobre Key Alves e seus fãs nos bastidores do bate-papo com o eliminado da semana do BBB 23.

+ BBB 23: Cezar Black alerta Gabriel sobre atitude de Bruna e brother rebate: “Natural”

“Galera, hoje mais cedo, depois de participar do ‘BBB tá on’, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves. Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada”, disse a apresentadora.

Confira:

Entenda o caso de Patrícia Ramos e Key Alves

Na tarde desta sexta, vazou um áudio da apresentadora do ‘BBB TÁ On’, Patricia Ramos, após o bate-papo com o eliminado da semana, detonando o comportamento dos fãs da ex-BBB, Key Alves, que estão usando as redes sociais para questionar o comportamento dela durante a conversa com os sete eliminados da ‘Casa do Reencontro‘.

No áudio, é possível ouvir: “Gente, o fão clube da Key está me macetando”, disse Patrícia e, no fundo, da pra ouvir outra pessoa brincando: “Vão chegar ali na frente e te bater”. Sem papas na língua, a apresentadora continua: “Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar, porra e as pessoas que são fãs dela, são escrotas também e é isso aí, a mulher é muito escrota cara”, afirmou.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Irmã de Larissa Santos analisa atitudes da sister após repescagem e revela expectativas

+ Larissa expõe medo secreto após voltar ao reality show e deixa os fãs chocados

+ Fred revela maior vergonha no reality e admite: “Foi extremamente mal-educado”