BBB 23: Paredão formado! Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley estão na berlinda da semana

Por: Mariana Silva Coelho | 27/03/23 - 00:08

Na noite deste domingo (26), aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB 23. Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley estão na 11º berlinda da temporada e lutam para continuar na disputa pelo prêmio do programa.

+ BBB 23: Do Quarto do Líder, Sarah Aline escuta provocação de Bruna Griphao, ‘Não vim para agradar!’

A formação do Paredão começou com Ricardo Alface descobrindo que o Anjo da semana é autoimune. Em seguida, Sarah Aline, Líder da semana, indicou Bruna Griphao para a berlinda.

Marvvila, que venceu a ação Globoplay, escolheu vetar Amanda Meirelles da votação. A sister, também, acabou sendo a mais votada pela casa e acabou no Paredão.

Amanda, dona do Poder Reverso, escolheu mandar Gabriel Santana para ir à berlinda, já que o brother foi um dos menos votados pela casa. Por ter sido indicado pelo Poder Coringa, Gabriel teve direito a contragolpe e indicou Aline Wirley ao Paredão.

Prova Bate-Volta

A Prova Bate-Volta aconteceu entre Amanda, Gabriel e Aline. Os emparedados enfrentaram um desafio de sorte, divido em três fases. Na primeira etapa, os participantes tiveram que encontrar um QR Code para abaixar o APP. Na segunda, eles tiveram que encontrar um celular com cupom. E, na última e terceira etapa, Amanda encontrou o logo do patrocinado e ganhou a prova, escapando do Paredão levando para casa o prêmio de 10 mil reais.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

+ BBB 23: Grupo Deserto combina estratégia de jogo e mira votos em sister polêmica: “É arriscado”

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”