BBB 23: Novo vídeo de Lexa no Almoço do Anjo emociona MC Guimê: “Nada mais confortante”

Por: Valentina Rosa | 05/03/23 - 14:32

MC Guimê e alguns de seus aliados foram mais uma vez para o Almoço do Anjo neste domingo (05). O brother, que ganhou o colar da imunidade pela segunda semana seguida, recebeu alguns vídeos de seus familiares e amigos e ficou muito emocionado, principalmente ao ouvir as palavras de sua esposa, Lexa.

+ Após o Carnaval, Mulher Melão se diverte na rua e sobe na moto só de fio-dental: “Vamos?”

No vídeo, a cantora fez questão de dizer o quanto ama o marido e se declarar ainda mais para ele: “Sabe quando que eu vou cansar de falar que eu sou a mulher da sua vida? Nunca!”, disse ela.

Além da esposa, Guimê recebeu apoio de dois amigos e de sua mãe que também aproveitou para ressaltar sua torcida ao herdeiro: “Oi filho, estou passando aqui pra dizer que te amo e que você participar do BBB é uma oportunidade das pessoas conhecerem como você é”.

Guimê ganha Prova do Anjo e dará imunidade para um aliado neste domingo (05)

Pela segunda semana seguida, MC Guimê foi o grande vencedor da Prova do Anjo que aconteceu na tarde do último sábado (04).

O objetivo da prova era completar a letra M com 16 cubos que representavam cada um dos participantes. Para isso, eles jogavam um disco para ver quantos cubos poderiam colocar. Quem completasse primeiro o ‘M’ com os 16 cubos venceria a Prova do Anjo.

O funkeiro foi quem conseguiu completar mais rapidamente o objetivo da prova, conquistando pela segunda vez o colar da imunidade. O brother ainda teve que escolher dois confinados para cumprirem o Castigo do Monstro, optando por deixar Marvvila e Gabriel Santana na pior.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BBB:

+ BBB 23: Ricardo Camargo desabafa sobre possível convite de Fred e expõe o que pensa: “Traidor”

+ BBB 23: Sarah Aline diz que entende indicação de Fred: “Estou acreditando no que ele falou”

+ BBB 23: Sem paciência, Larissa se confunde e manda emoji inesperado para Alface: “Enviei errado”