BBB 23: Nostalgia! Gabriel Santana cita início da carreira em ‘Chiquititas’: “Nunca tinha feito”

Por: Laís Mylla | 21/03/23 - 18:50

Na tarde desta terça-feira (21), em conversa com os aliados, Gabriel Santana, também conhecido por interpretar o personagem Mosca, na novela infantil ‘Chiquititas‘, comentou sobre o início de sua carreira como ator. Na ocasião, o brother detalhou o processo de descoberta na profissão.

+ BBB 23: Sem saber de repescagem, Domitila revela sonho com ex-participantes: “Vai acontecer algo”

Comecei por conta da minha irmã mais velha. Quando era mais nova, queria muito ser modelo de passarela […] Passamos por muitas agências e a minha mãe disse que ia dar uma última chance em uma agência. Minha irmã não conseguiu muito, eu fiz uns comerciais, teste. Encarei muito como um hobby”, contou.

Em seguida, Gabriel destacou que foi aprovado no primeiro teste para a trama mirim: “Meus pais perguntaram se eu queria fazer o teste. Nunca tinha feito atuação. Fui fazer o teste, 200, 500 pessoas fazendo. Aí, me chamaram no primeiro dia, depois no segundo dia. Aí passei. E estou aí até hoje”, disse. 

Gabriel Santana conta que começou a carreira artística por conta da irmã e relembra teste para 'Chiquititas' — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Gabriel Santana faz reflexão no raio-x

Recentemente, em conversa com o público durante seu espaço diário no confessionário, Gabriel Santana deixou um questionamento ao público sobre suas prioridades no jogo. Na ocasião, o ator destacou que está confuso para definir quem pretende proteger no reality.

“Hoje tem paredão, vamos ver o que nos aguarda. Esse jogo mexe muito com a nossa cabeça e meu lema atual é: Lealdade ou afetos? Tenho relacionamentos com pessoas diferentes aqui dentro […]”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Bruna Griphao analisa declarações de Domitila e opina: “Olha como isso é tendencioso”

+ BBB 23: Fred opina sobre atitudes de Domitila e critica: “Usa questões sociais o tempo todo”

+ BBB 23: Desabafo! Fred chora e admite medo de opinião do público: “Medo de ser mal interpretado”