BBB 23: No Rio para velório de Roberto Dinamite, irmão descobre que Manoel está na Casa de Vidro
A entrada de Manoel Vicente na Casa de Vidro do “BBB 23” acabou chocando não só a web como também suia família, que não estava sabendo da novidade. Tanto que Evandro Sobrinho, irmão do participante, se surpreendeu ao descobrir que o familiar estava confinado em um shopping no Rio de Janeiro.
+ Na cama, Simaria faz selfie ousada sem filtro só cobrindo o corpo com lençol: “Semaninha”
Coincidentemente, Evandro estava na capital carioca para o velório do jogador Roberto Dinamite e aproveitou para fazer uma visita ao irmão: “Eu vim ao velório do Dinamite, estava de férias o Rio aí me ligaram e vim. Estava no carro, todo mundo me ligando. Eu vim correndo ao shopping. Desculpe, estou ainda sem reação”, disse ele em uma entrevista ao site Extra.
Para ele, o irmão tem tudo para conquistar o Brasil, caso entre entra na Casa Mais Vigiada do País: “Meu irmão mais novo sempre foi exemplo de tudo, de carinho com toda família, dedicado aos estudos, ostenta muitas virtudes.”.
Durante o bate-papo com o site, Evandro ainda deu detalhes sobre a vida do irmão que já está ficando famoso: “Sabe que o apelido dele na infância era cenourinha? Acho que faz sentido. Hoje, o chamam de gracinha, mas o apelido vai pegar.”.
Manoel Vicente, participante da casa de vidro, mantém uma relação aberta fora do confinamento
Logo após a entrada de Manoel Vicente entrar na Casa de Vidro do “BBB23“, algumas curiosidades sobre o médico psiquiatra de 32 anos. Uma delas é que ele já namora há 11 anos com um rapaz chamado Raphael. Os dois, entretanto, são a favor do amor livre e vivem um relacionamento aberto. Ou seja, caso se interesse por alguém dentro do “BBB23”, Manoel está mais que autorizado a viver um affair.
“A coisa mais difícil vai ser ficar longe dele porque a gente acorda, trabalha junto, malha junto. A gente morou separado três anos e o relacionamento ainda era fechado. Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas. E a gente conta tudo um para outro. Nunca conseguimos engatar um ‘trisal’, porque o povo é resistente”, disse ele.
O namorado do brother parece também não se importar de ver o rapaz aos beijos no programa. “Só espero que ele faça por interesse de viver aquele momento, que seja autêntico. Vou ser feliz vendo ele feliz”, disse Raphael.
Ver essa foto no Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB23:
+ BBB 23: Tadeu Schmidt celebra estreia da Casa de Vidro: “Que lindos!”
+ BBB 23: Na Casa de Vidro, Manoel Vicente se emociona ao ver a mãe no meio da multidão