BBB 23: No raio-x, Larissa admite estar confusa após briga com brothers: “Não sei mais”

BBB 23: No raio-x, Larissa admite estar confusa após briga com brothers: “Não sei mais” - Metropolitana FM

Na manhã desta terça-feira (7), Larissa Santos usou seu espaço no confessionário para comentar sobre os últimos atritos que enfrentou durante o ‘Jogo da Discórdia‘. Durante o raio-x, a sister voltou a explicar a polêmica envolvendo a aproximação com Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline.

+ BBB 23: Rivalidade declarada! Ricardo faz promessa sobre Fred após discussão: “Vou horrorizar”

“Ontem teve Jogo da Discórdia e foi um dia muito difícil para mim. Eu não sei mais o que pensar das coisas que aconteceram, eu só sei da minha verdade e das coisas que eu fiz.  […] Eu nunca disse que não votava em outra pessoa e a pessoa não votava em mim, apenas que teria pessoas no meu grupo que eu votaria antes”, explicou.

Em seguida, a personal trainer se mostrou confusa com a situação: “Eu não sei mais no que acreditar, em quem acreditar, quem está falando a verdade, quem está falando mentira, enfim. Deixar o tempo falar por si”, disse. Confira:

Larissa justifica aproximação com grupo rival

Recentemente, em conversa com os aliados, Larissa explicou sua aproximação com o grupo rival e destacou que tanto ela, quanto Fred e Bruna, não chegaram a verbalizar um acordo entre eles. Pelo contrário, segundo a sister, tudo não passava de uma prioridade por aproximação natural.

“A diferença é… A gente não priorizou eles, eu não escolheria eles ao invés de vocês. Eu falei assim, ‘pô, levei uma punhalada pelas costas’. Se a gente não verbalizar as coisas e falar, as pessoas lá fora não vão entender nada”, explicou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: No confessionário, Fred manda recado ao público após briga com Ricardo: “Vocês sabem”

+ BBB 23: Após briga no ‘Fundo do Mar’, Marvvila lamenta rejeição do grupo: “Pedra na mão”

+ BBB 23: Emparedada de novo, Domitila cogita possível erro na escolha do grupo: “Tô com vergonha”