BBB 23: No Raio-X, Fred faz pedido inusitado e fãs criticam brother: “Porrada”
Na manhã desta terça-feira, 14 de março, Fred decidiu desabafar no Raio-X do BBB 23 e aproveitou para fazer um pedido inusitado para o público que assiste o reality show. O problema é que os fãs não gostaram muito do que ouviram.
+ Simaria rebola de calcinha com silicone quase saltando: “Tabaca tá danada pra aparecer”
Isso porque a aliada e affair do jornalista, Larissa Santos, está no paredão e o brother pediu para que essa eliminação fosse uma resposta para suas questões. “Quero que a Lari fique por conta de respostas, acho a postura das outras pessoas totalmente contraditória, uma postura totalmente anti-entretenimento”, desabafou ele.
O problema é que o youtuber acredita que é perseguido dentro da casa por seus rivais e os internautas acabaram se revoltando nas redes sociais. “Ele definitivamente não sabe o que é entretenimento”, disse uma fã.
Bom dia, família!
Raio-x de hoje feito e claro que o Fred reforçou o pedido para deixarmos a Lari na casa!Vamos continuar votando muito!!!!!
📲 https://t.co/13HMRBjUWQ pic.twitter.com/VUcwrtCpci
— FRED BRUNO 🐏 (@fred_b12) March 14, 2023
Fred critica produção do reality e dispara: “Falta de criatividade”
Depois do ‘Jogo da Discórdia’ da última segunda (13), Fred e seus aliados do ‘Quarto Deserto’ acabaram alfinetando a produção do Big Brother Brasil 2023. A polêmica começou quando o jornalista reforçou que a dinâmica foi repetida.
“Podia ser outra dinâmica hoje”, disse o ex-marido de Bianca Andrade. “Eu nem sei em quem eu vou hoje”, declarou Bruna Griphao. Larissa comentou: “Eu nem queria falar hoje no ‘Jogo da Discórdia’. Vai vir o Alface [Ricardo] com tudo pra cima de mim. Daquele jeito dele, calminho”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ De tão pequeno, fio-dental de Mirella não cobre a marquinha de sol íntima enquanto rebola
+ Virgínia Fonseca contrata SBT para desmentir resenha de Karen Bachini
+ Maraisa aproveita que está sozinha nos bastidores para sensualizar com vestido curto demais