BBB 23: No Raio-X, Bruna Griphao fala sobre jantar com Domitila Barros: “Uma conversa necessária”

Por: Marcela Rampini | 21/03/23 - 11:12

No Raio-X, Bruna Griphao avaliou a conversa que teve com Domitila Barros durante o jantar especial da noite de ontem, segunda-feira (21), após o Jogo da Discórdia. No confessionário, a atriz apontou o papo como necessário, e ressaltou aspectos bons e ruins da conversa.

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”

“Ontem foi Jogo da Discórdia, foi uma dinâmica que a gente não estava esperando. E, como a gente sempre fala aqui dentro, se fosse roteirizado, não seria tão perfeito. Acabou jantando eu e Domitila”, contou a atriz, que continuou. “A gente acabou estendendo uma conversa do Jogo da Discórdia. Por coincidência, destino, Deus, universo, pelo que vocês prefiram acreditar. E foi uma conversa… não vou dizer ‘incrivelmente boa’, mas acho que uma conversa necessária”, explicou.

“Teve uns momentos em que senti algumas coisas meio negativas, outras que eu entendi os pontos positivos. Então, enfim… Queria pedir para vocês deixarem o Fred e o Gabriel, se possível”, finalizou ela.

Sisters ganham jantar como consequência do Jogo da Discórdia: “Protagonista”

Bruna Griphao e Domitila Barros ganharam um jantar como consequência do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), no BBB 23. As duas receberam a plaquinha de “protagonista” do reality show e puderam desfrutar de uma pizza na área externa da casa.

Após a dinâmica, os brothers saíram para a aérea externa e festejaram uma mesa com duas cadeiras, para as sisters. Elas agradeceram ao reality e iniciaram o jantar em grande estilo. Confira como foi:

Fique por dentro de tudo o que está acontecendo no “BBB 23”

+ Ao Vivo! Gabriel confronta Fred, que rebate acusações, ‘Meu coração!’

+ Domitila coloca Bruna Griphao como a maior decepção do programa!

+ Sem saber de repescagem, Gabriel opina sobre volta de brother: “Nenhum p*rra”