BBB 23: No Raio-X, Amanda Meirelles desabafa sobre nova estratégia: “Me sinto hipócrita”

Amanda Meirelles já percebeu que é um dos principais alvos para o Paredão desta semana no “BBB 23” e durante o Raio-X desta sexta-feira (10), a médica comentou sobre sua percepção de jogo, afirmou ter medo de ir para o paredão e revelou nova estratégia para tentar se salvar da berlinda.
+ Na praia, Gracyanne Barbosa molha o bumbum e usa fio-dental cavado na marquinha do bronze
“Olha quem veio para um reality show e deu conta de ser alvo de um dos cabeças aqui do programa. Sei que é muito difícil falar quem é fraco ou quem é forte no programa, só vocês sabem aí fora, mas eu vejo que bate aquela insegurança: ‘Quem sou eu na fila do pão?'”, afirmou ela. “É o game, quem comanda, quem fica ou quem sai, são vocês. Vamos ver o que vai acontecer”, disse a médica.
“Às vezes, eu me sinto um pouco hipócrita. A gente dividiu os grupos, mas, ontem, quando a água bateu na bunda, eu pensei: ‘Vou tentar me salvar, vou conversar com as pessoas que eu sei que gostam de mim’. Mas sei que o BBB é isso, a gente tenta se safar do Paredão, independente de grupo ou não”, desabafou Amanda, explicando que precisa mudar a estratégia de jogo para conseguir se livrar da berlinda.
Raio-x da Mands! 🤙🏻💖
“Sei que é muito difícil falar quem é fraco e quem é forte no programa, só vocês sabem aí fora… Mas tamo aí, é o game né quem comanda quem fica e quem sai são vocês.”#TeamAmanda #BBB23 pic.twitter.com/9C8rPg66ke
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) February 10, 2023
Sem nenhum poder nesta semana, Quarto Deserto define quem será imunizado caso ganhem Prova do Anjo
Os aliados do “Quarto Deserto” conversaram sobre quem imunizariam caso alguém ganhasse a Prova do Anjo que acontece amanhã, sábado (11). Isso por que Gustavo Benedeti é Líder pela segunda semana consecutiva e Key Alves arrematou o Poder Curinga. Paula Freitas e Ricardo Camargo conversaram e estão pensando quem é o próximo alvo da casa para tentar proteger os aliados.
“Não sei o que pode acontecer. Tenho que conversar com o Cristian, pra poder entender o que tá se passando pela cabeça deles”, explicou Paula. “Se eu pegar o Anjo e não puder dar pro Bruno, coisa que acho que não vai poder mesmo, eu vou dar pra você. Não sei se você percebeu, do nada você começou a levar uma porrada de alvo”, refletiu Ricardo, tentando proteger a amiga.
“Tô tranquila. Se quiser me dar, eu quero”, afirmou a ex-Casa de Vidro. “Se eu der pra Amanda, o meu fica mais na reta. Se eu der pro Guimê, o meu fica ainda mais na reta. E se eu der pra você, o meu pode estar na reta, mas é aquela coisa. Prefiro ainda dar pra você. Mas pro Gaga eu daria, se pudesse”, explicou Ricardo tentando se proteger. “Hoje, pelo meu coração, ou eu dou pra você ou eu dou pra Amanda Mas a gente tem que esperar pra ver como vai ser o game”, finalizou.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE BBB:
+ BBB 23: Pouco após Gustavo ganhar a Prova do Líder, Key Alves revela indicação do amado
+ BBB 23: Brothers se chateiam após ficarem de fora do VIP: “Decepcionado”
+ BBB 23: Gustavo Benedetti ganha a Prova do Líder pela segunda vez seguida!