BBB 23: No México, Key Alves percebe ausência de Guimê e Sapato: “Não creio no que aconteceu”

Por: Valentina Rosa | 17/03/23 - 07:44
Atualizado: 17/03/23 - 10:30

Mesmo estando confinada no “La Casa de Los Famosos“, no México, Key Alves está de olho no que está acontecendo no “BBB 23“.

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

Após um flash do reality brasileiro aparecer na tela dos confinados mexicanos, Key percebeu a ausência de MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos por assediar Dania Mendez. Apesar de não saber o que aconteceu no Brasil, a jogadora de vôlei sentiu que todos os seus ex-parceiros de confinamento estavam inconformados com alguma coisa.

“Ele não está ali. Se fosse uma briga normal, a câmera mostraria eles ali também. Mas não mostrou. […] Mostrava todos assim, como um ‘não creio no que aconteceu'”, disse a sister. Alguns brothers do reality mexicano, também repercutiram a cena, já que perceberam que Dania e Amanda estavam chorando muito.

Entenda a expulsão de Cara de Sapato e Guimê

Após assediarem Dania Mendez durante a festa que aconteceu na última quarta-feira (15), MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality.

Tadeu Schmidt anunciou a eliminação dos dois durante o programa ao vivo, após a produção exibir todas as imagens da festa que denunciavam as ações deles.

“O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Assim, decidimos eliminar Sapato e Guimê”, disse Tadeu. Confira a cena:

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Lexa surge aos prantos após expulsão de MC Guimê: “Pesadelo”

+ BBB 23: Bruna Griphao vence a Prova e é a nova Líder

+ BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do programa após importunação sexual