BBB 23: No Big Terapia, Paulo Vieira critica o reality: “O show já foi embora faz muito tempo”

BBB 23: No Big Terapia, Paulo Vieira critica o reality: “O show já foi embora faz muito tempo” - Metropolitana FM

Na última quarta-feira (12), Paulo Vieira mostrou que realmente não tem papas na língua, durante o seu quadro no “BBB 23“, Big Terapia. Logo no início do quadro, o humorista brincou que não queria fazer o quadro e foi levado “a força”, para o estúdio.

+ Gracyanne Barbosa usa fio-dental e abre as pernas no limite encostada na parede: “Tabaca rachou”

Em certo momento, o ator pegou um boneco que ele apelidou de Cezar Black e, em tom de desabafo, disse que o programa já não está mais trazendo felicidade: “Black, esse não é um BBB para gente ser feliz. Esse é um Big Brother pra gente esperar acabar”.

Em seguida, ele alfinetou o programa, dizendo que está muito parecido com a nossa realidade: “Esse é uma reality show, mas o show já foi embora há muito tempo. Só ficou o reality e o reality é triste”.

Paulo Vieira acusa fãs de sister por possíveis ataques racistas

Na última segunda-feira (10), Paulo Vieira usou sua conta no Twitter para contar que sua roteirista, Nathalia Cruz, estava sofrendo ataques da torcida de Amanda.

“Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista Nathalia Cruz da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe? Perderam a mão. São uns lixos”, escreveu ele em suas redes.

“ão existe cancelar Nathalia Cruz, não existe ‘vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego’, não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… TENTEM. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho. Te amo Nath”, concluiu ele.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23:

+ BBB 23: Fê Paes Leme critica elenco do programa: “O ranço me impede de ver”

+ BBB 23: Cezar Black e Domitila Barros conversam sobre a relação deles: “Não precisa estar comigo”

+ BBB 23: Eliminado por importunação sexual, sisters defendem Cara de Sapato: “Orgulho”