BBB 23: Negra Li revela que recusou três convites para entrar no reality e motivo preocupa os fãs

Por: Camilla Tochetto | 14/03/23 - 17:19

Em uma entrevista ao portal Splash, Negra Li abriu o jogo sobre uma possível participação no Big Brother Brasil. Ao ser questionada se já havia sido convidada para integrar no elenco Camarote do reality, a cantora revelou que recusou algumas propostas de Boninho.

+ BBB 23: Domitila esquece das câmeras e expõe como conheceu Whindersson Nunes: “Louca e apaixonada”

“Já neguei, umas duas, três vezes. Surgiram convites [por] três anos seguidos, na verdade”, revelou. Sobre as polêmicas que ela chegou a estar entre os prováveis famosos do elenco desta edição, Negra Li não confirmou: “Esse último não chegou para mim, acho que minha equipe nem repassou, se é que teve realmente um convite.”

“Cogitar, sempre cogitam sim, mas eu não tenho coragem”, confessou ela. “É lógico que é uma [grande] oportunidade, bacana para mostrar o seu trabalho – principalmente para mim, sendo uma mulher que veio do rap. Para mim, acho até que seria bom, para as pessoas verem o que existe por trás de uma rapper. Seria até legal, para desmitificar uma série de coisas. Mas eu morro de medo de cancelamento. Não dá”, finalizou, aos risos.

Negra Li escolhe seus finalistas e expõe torcida inusitada

Em uma participação pra lá de especial no programa ‘Encontro’, Negra Li aproveitou para falar sobre o Big Brother Brasil 23. No bate-papo, a cantora foi questionada se já tinha um favorito na casa e não teve papas na língua ao disparar seu favoritismo.

“Eu não só estou torcendo para o MC Guimê, como já tenho o meu pódio… Sabe, eu sou daquelas pessoas que dizem: ‘Eu não vou assistir e não gosto do ‘Big Brother Brasil”’, comentou a cantora. Na sequência, explicou que apesar de não assistir ao programa, acaba acompanhando tudo o que acontece na casa.

Em seguida, a cantora revelou como está escalado os participantes em ‘sua final’. “Eu queria fazer um top 5, mas só posso 3. A Aline está em primeiro lugar, o Guimê em segundo e o Gabriel Santana em terceiro”, explicou a cantora.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’:

+ BBB 23: Marvvila leva punição grave e gera tensão no ‘Quarto Fundo do Mar’: “É sobre regra”

+ BBB 23: Fred especula possível permanência de Ricardo no paredão: “Essa casa não é pra mim”

+ BBB 23: Chorando, Larissa faz desabafo à Marvvila sobre decisão de rivais: “Me magoou muito”