BBB 23: Na Casa do Reencontro, brothers comentam sobre acontecimentos: “Nunca esteve errada”

BBB 23: Na Casa do Reencontro, brothers comentam sobre acontecimentos: “Nunca esteve errada” - Metropolitana FM

Reunidos na Casa do Reencontro, Larissa Santos conversou com Fred Nicácio e Tina Calamba sobre os acontecimentos do “BBB 23” e relatou algumas coisas que viu no pouco tempo que teve enquanto não estava confinada. Na conversa, o trio avaliou a postura de alguns brothers e o médico destacou que um deles queria conversar com ele e ele não queria.

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”

“Tem que ser grosseiro? Será que a cara da gente já não está dizendo que eu não estou afim de falar com você? A minha cara estava nítida para a pessoa”, explicou Fred. “Teve duas pessoas, porque vieram muito comemorar, porque se não eu não falava”, relatou também Larissa.

“Sabe o que eu fico mais em paz? Que minha intuição nunca esteve errada, desde a primeira semana, nunca esteve errada. E eu me questionei por muito tempo ainda”, revelou a personal. No entanto, por mais que queira deixar o jogo para trás, a sister admite que, vivendo a dinâmica do Reencontro, é impossível esquecer o que aconteceu: “Aqui dentro, de novo, é impossível tu não lembrar das coisas, impossível tu não reviver”.

Fred Nicácio se revolta com Casa do Reencontro: “Eu sou obrigado a rir?”

Casa do Reencontro estreou na noite da última terça-feira (21) com todos os eliminados do BBB 23, que lutam para uma segunda chance no game. Enquanto todos comemoravam o possível retorno, Fred Nicácio se mostrou muito abalado em rever Cristian Vanelli, Key Alves e Gustavo Benedeti.

Em conversa com Larissa Santos, o médico desabafou sobre o caso de racismo e intolerância religiosa que sofreu. “Eu vivi coisas aqui dentro que são inimagináveis”, desabafou. “Eu fiquei sabendo de coisas, mas nem vi vídeo, sabia?”, rebateu Santos. “Nem veja Lari, porque é doloroso. Racismo! Machuca muito. De pessoas que estão aqui dentro, três pessoas. Eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado”, esclareceu.

Em outro momento, Nicácio ainda desabafou sobre a situação com Tina Calamba. O médico se mostrou bem incomodado com a dinâmica. “Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar para casa desses racistas, ter que ficar aqui”, afirmou.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no “BBB 23”

+ BBB 23: Após eliminação, Fred desiste de repescagem: “Não aguento mais”

+ BBB 23: Fred é eliminado com 50,23% dos votos

+ BBB 23: Brothers eliminados ficam frente a frente na Casa do Reencontro!