BBB 23: Marília zomba do jogo de Gabriel Fop, ‘Tá é pra nascer’

BBB 23: Marília zomba do jogo de Gabriel Fop, ‘Tá é pra nascer’ - Metropolitana FM

Parece que a imagem de Gabriel Tavares, também conhecido como Fop, não está nada boa no BBB 23. No início da noite deste sábado (21), os monstros da semana, Fred Nicácio e Marília debocharam do jogo do modelo.

+ BBB 23: Marília e Nicácio debocham do monstro, ‘Olha o carro do c*’

A maquiadora já estava revoltada com o rapaz, que comentou sobre sua maquiagem com os outros participantes. Agora, Marília deixou claro que vai fazer de tudo para desmascarar Fop no ao vivo!

“Tá pra nascer macho que vai fazer isso comigo. Ele precisaria ter dez ‘ovos’ no meio das pernas. Se ele arriar as calças e tiver dez ‘ovos’, vou manda ele contar no ao vivo! Se ele tiver dez, aí ele vai me intimidar. Esse menino vai ouvir”, disse a maquiadora.

Cezar Black desabafa sobre jogo de Gabriel Fop

Neste sábado (21), Gabriel Fop realmente foi o assunto principal do BBB 23. Logo após a Prova do Anjo, Cezar Black criticou o jogo do modelo. “O Gabriel tá sendo um escroto no jogo, tá jogando sujo. E ontem ele admitiu, falou, é capaz de morder o pescoço de um aliado dele se for preciso pra ganhar”, disse o enfermeiro, revoltado, para os integrantes do quarto fundo do mar.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Simaria faz desabafo após críticas por postar fotos de biquíni: ‘Têm que ter mais empatia’

+ BBB 23: Após fazer Larissa dormir no chão, Gabriel Tavares dispara: “Você tem que me chutar”

+ Simaria se empolga na piscina e tira a parte de cima do biquíni: “Acordei assim hoje”