BBB 23: Mãe de Sarah Aline desabafa sobre filha no reality e revela o inesperado: “Medo”

Por: Nicole Defillo | 14/03/23 - 16:13
Atualizado: 14/03/23 - 16:14

O BBB 23 está cada vez mais polêmico e a mãe de Sarah Aline, Katia Belmira, falou sobre a trajetória da filha no reality e revela o que ninguém esperava sobre ver tudo de fora.

+ Simaria rebola de calcinha com silicone quase saltando: “Tabaca tá danada pra aparecer”

Em entrevista ao O Globo, Katia disse: “Ela [Sarah] sempre falava: ‘Mãe, você precisa se abrir para o novo’. Eu realmente ampliei minha visão. Estou assistindo e aprendendo muito com esse programa. Para as mães é muito difícil porque me sinto impotente por não conseguir falar com a Sarah e expor ao público algumas situações que somente quem acompanha o pay-per-view consegue visualizar. Por isso, acabo ficando angustiada”.

Ela ainda completou sobre o relacionamento de Sarah com Alface: “Acho que tudo pode acontecer, ela está aberta para experimentar tudo o que acontece no reality sem medo de viver. Na casa, o convívio é intenso então fica difícil dar um veredito. Gosto muito dele, mas a decisão tem que ser dela”.

Mãe de Sarah Aline desabafa sobre filha no reality e revela o inesperado

Mãe de Sarah Aline desabafa sobre filha no reality e revela o inesperado (Foto: Reprodução / Globoplay)

Sarah Aline analisa racismo estrutural em brothers do BBB 23

Depois do ‘Jogo da Discórdia’, Sarah Aline analisou o comportamento dos brothers dentro da casa. Segundo a psicóloga, existe um racismo estrutural por trás de muitas atitudes e falas.

“Eu fico muito pensando aqui nas reações do game… Eu acho que entram nessa parte do racismo estrutural. Eu tô mais engolindo do que tentando encarar que isso é realmente tão latente quanto é”, afirmou ela.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ De tão pequeno, fio-dental de Mirella não cobre a marquinha de sol íntima enquanto rebola

+ Virgínia Fonseca contrata SBT para desmentir resenha de Karen Bachini

+ Maraisa aproveita que está sozinha nos bastidores para sensualizar com vestido curto demais