BBB 23: Larissa vai ao confessionário e fala o que não devia: “Parecia impossível ela sair”

BBB 23: Larissa vai ao confessionário e fala o que não devia: “Parecia impossível ela sair” - Metropolitana FM

Após a eliminação de Domitila Barros no Big Brother Brasil 23, Larissa Santos usou seu momento no Raio-X diário para desabafar sobre o ocorrido. Na ocasião, a sister destacou o fato de ter enfrentado a ativista no Paredão do reality show global.

+ BBB 23: Fora do reality, Domitila recebe convite inusitado de Bruno Gagliasso: “Melhor coisa”

“Eu queria muito começar este vídeo agradecendo todo mundo que votou para eu e a Amandinha ficarmos. Gente, foi tanta emoção, porque parecia algo tão impossível a Domitila sair, pela mulher forte que ela é, toda a história dela no BBB. Inclusive, quero desejar muita luz para ela, que ela brilhe muito lá fora”.

E agora é uma nova etapa, e eu queria muito a ajuda de vocês. Eu sei que vocês estão cansados, mas eu estou no Paredão novamente. Eu acho que é um dos Paredões mais difíceis de novo, porque é um Paredão duplo. Somos só eu e o [Ricardo] Alface, que também é uma pessoa que eu gosto bastante, teve sua trajetória, mas eu quero muito que vocês deixem eu realizar o meu maior sonho agora, que é chegar na final”.

Mãe de Domitila se revolta com eliminação da filha aponta racismo

Na manhã desta quarta-feira (19), a mãe de Domitila marcou presença no programa ‘Encontro’, para desabafar sobre a eliminação da filha no Big Brother Brasil 23. Na ocasião, dona Roberta Barros firmou que o racismo do público impediu a vitória da filha.

“Eu acho que são muitos valores que a sociedade brasileira tem. Domitila e as outras pessoas negras do programa trouxeram uma proposta inovadora, e as pessoas têm muito medo de mudança. Eu acredito que tem muito a ver com essa força que Domitila tem de colocar as coisas, com essa força com que ela fala o que ela acredita”, começou a matriarca.

“Acho que isso, de certa forma, fez medo ao povo. Acho que aquele povo que acreditava em Domitila votou, mas acho que foi uma questão maior do que o voto. Foi uma mulher negra chegar nas finais, subir ao pódio, e acho que o Brasil não está preparado pra isso. Eu só vejo dessa forma. Mas quiçá, no próximo ano, chegará lá”, finalizou Roberta.

SAIBA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO BBB 23: 

+ BBB 23: Domitila Barros fala de perseguição no reality: “Prego que se destaca ganha martelada”

+ BBB 23: Após eliminação, Domitila rebate ao assistir vídeo polêmico de Bruna: “Não se resume”

+ BBB 23: Larissa abre o coração ao citar Fred e confessa ciúmes: “Uma nova namorada? Babaca!”