BBB 23: Larissa Santos critica atitude de Domitila Barros após briga: “Não sabe reconhecer”

BBB 23: Larissa Santos critica atitude de Domitila Barros após briga: “Não sabe reconhecer” - Metropolitana FM

Na noite desta quarta-feira (12) aconteceu uma festa com a atração de Ivete Sangalo e durante uma conversa, Aline Wirley e Larissa Santos criticaram Domitila Barros e Cezar Black por seguirem falando que ela voltou ao reality com instruções de sua assessoria. A sister nega ter recebido orientações antes da repescagem e no papo, a professora de Educação Física afirmou que a modelo “não sabe reconhecer erros” e que seus pedidos de desculpas não são verdadeiros.

+ Bella Campos, da novela ‘Vai na Fé’, abre o blazer e mostra lingerie mínima por baixo: “Printei”

“Tudo o que eu posso aprender, eu vou aprender. Porque eu tô aqui e vou errar. Agora tem uma diferença quando uma pessoa não sabe reconhecer seus erros”, iniciou a sister, que seguiu: “Ela [Domitila] não sabe reconhecer os erros. Ela só pede perdão por conta do que os outros acham dela lá fora. Se não, ela nem pediria”, afirmou.

Aline que ouvia o desabafo da amiga e concordou com as falas e antes de finalizar o assunto, Larissa se mostrou indignada por Domitila e Cezar ainda estarem batendo na mesma tecla da sua assessoria: “Já deu, cara! Já tem um mês que tô aqui”, disse.

Cezar Black e Domitila Barros avaliam jogo de rival: “Acesso as informações”

Cézar Black e Domitila Barros conversaram sobre o jogo de Larissa Santos após o retorno da sister para o jogo. Para os dois, as informações que ela trouxe de fora de casa fizeram com que a estratégia dela fosse atacar seus alvos ao Paredão. Cezar ainda relembrou as falas de Larissa sobre ele, e Domitila também falou sobre as falas problemáticas que a sister trouxe sobre ela.

“Ela disse que a assessora mostrou vídeos pra ela num avião (…) Se isso não é instrução, eu não sei o que é, não”, explicou Domitila.

“Ela disse que tinha pastas e pastas de arquivos de pessoas e pessoas que fizeram coisas pontuais. (…) Eu ouvi que ela falou sobre pastas, não lembro quando. Ela falou que tinha um compilado de informações, que tinha tudo que tinha ocorrido sobre ela. Ela sabia até que ia ter a repescagem, ela imaginava. Ela falou que teve um momento que começou um burburinho sobre repescagem e ela foi olhar na internet e só dava Larissa e Fred. Quando ela foi participar da dinâmica, ela sabia que voltaria. Aí foi quando o pessoal intensificou esse briefing dela, falando da seguinte forma: ‘Tal pessoa falou isso. Utilize desse argumento pra botá-las pra baixo, potencialize isso’. Aí realmente fica fácil. Não culpo ela or isso. Se eu tivesse saído e tivesse tido acesso às mesmas informações, faria o mesmo. Mas nós, com 85 dias de casa, sem sair um dia que seja, tendo que passar por todas essas situações, sem saber o que erraram comigo lá fora”, explicou Cezar Black.

“A dor de cabeça tá até voltando de raiva. Ainda foi: ‘Vim aqui esperando desculpas de vocês’. É muita exigência psicológica, emocional e corporal. (…) Dizer que é fácil, não é. Eu opto por selar a paz e não atirar com a mesma arma que atiraram em mim, porque eu sei o quanto doeu. Chega a me dar ânsia de fazer pior. Não vou sair da casa assim. Quando mais eu escuto, menos chances eu vejo nesse jogo. Depois de tudo que acontece, 13 dias antes do jogo acabar, morrer na praia é a pior coisa que pode acontecer. Mas, pelo que eu tô escutando de você, é uma possibilidade real ficar as 4 aqui”, afirmou Domitila.

“Dizer que deu todas as informações pra todo mundo é mentira, é mentir pra si mesmo. Elas conseguiram encaixar o jogo ali. Elas têm todas as cartas do que é o jogo lá fora e o que é preciso pra você poder ganhar. Até o negócio do Tik Tok, ela parou. Ela até parou de dançar”, finalizou Black.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23:

+ BBB 23: Domitila confessa estar cansada das brigas do reality: “Levantando a bandeira da paz”

+ BBB 23: Sisters do Quarto Deserto criam novas estratégias para a reta final do reality

+ BBB 23: Após eliminação, Fred Nicácio fala da relação com Aline Wirley: “Me machuco”