BBB 23: Larissa fala tudo o que pensa sobre amizade com Bruna Griphao e dispara: “Doideira”
Fora do BBB 23, Larissa Santos aproveitou as entrevistas desta quarta-feira (15) para falar sobre sua relação de amizade com Bruna Griphao dentro e, possivelmente, fora da casa.
+ Aline Campos exagera na transparência e provoca empinando o bumbum no barco: “Todo dia”
“A Bruna é doideira! Tanto que eu falei que se a gente não entrasse junto, não ia ser amiga”, iniciou a professora de educação física. “No começo a gente brigava para caramba porque eu tinha um sentimento de proteção. Via ela fazendo coisas erradas e queria ajudar, e pensava: ‘O povo deve estar me achando a amiga chata’. Mas era mesmo pela proteção”, explicou ela.
“E, ao mesmo tempo, que a gente batia de frente por coisas de convivência mesmo, eu sempre senti que era coisa de uma amizade muito sincera. Sabe aquela amiga que fala e briga mesmo? Mas, no fundo, a gente estava ali para se defender. Eu não deixava ninguém falar dela”, analisou Larissa.
Larissa Andrade recebe elogio de Bianca Andrade
As redes sociais de Larissa estão bombando! Depois de seu relacionamento com Fred dentro do BBB 23, a ex-sister recebeu um elogio de ninguém menos do que Bianca Andrade, ex-esposa do jornalista.
“Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base? Que mulher!”, publicou Boca Rosa. A recém eliminada do reality show aproveitou para responder e brincar com a influenciadora: “E agora sou madrasta do teu filho”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Larissa Santos se despede do BBB 23 e se filma rebolando o bumbum ao som de ‘Lovezinho’
+ BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”
+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”