BBB 23: Larissa fala tudo o que pensa sobre amizade com Bruna Griphao e dispara: “Doideira”

Por: Nicole Defillo | 15/03/23 - 15:31

Fora do BBB 23, Larissa Santos aproveitou as entrevistas desta quarta-feira (15) para falar sobre sua relação de amizade com Bruna Griphao dentro e, possivelmente, fora da casa.

+ Aline Campos exagera na transparência e provoca empinando o bumbum no barco: “Todo dia”

“A Bruna é doideira! Tanto que eu falei que se a gente não entrasse junto, não ia ser amiga”, iniciou a professora de educação física. “No começo a gente brigava para caramba porque eu tinha um sentimento de proteção. Via ela fazendo coisas erradas e queria ajudar, e pensava: ‘O povo deve estar me achando a amiga chata’. Mas era mesmo pela proteção”, explicou ela.

“E, ao mesmo tempo, que a gente batia de frente por coisas de convivência mesmo, eu sempre senti que era coisa de uma amizade muito sincera. Sabe aquela amiga que fala e briga mesmo? Mas, no fundo, a gente estava ali para se defender. Eu não deixava ninguém falar dela”, analisou Larissa.

BBB 23: Larissa fala tudo o que pensa sobre amizade com Bruna Griphao e dispara: "Doideira"

BBB 23: Larissa fala tudo o que pensa sobre amizade com Bruna Griphao e dispara: “Doideira” (Foto: Reprodução / Globo)

Larissa Andrade recebe elogio de Bianca Andrade

As redes sociais de Larissa estão bombando! Depois de seu relacionamento com Fred dentro do BBB 23, a ex-sister recebeu um elogio de ninguém menos do que Bianca Andrade, ex-esposa do jornalista.

“Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base? Que mulher!”, publicou Boca Rosa. A recém eliminada do reality show aproveitou para responder e brincar com a influenciadora: “E agora sou madrasta do teu filho”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Larissa Santos se despede do BBB 23 e se filma rebolando o bumbum ao som de ‘Lovezinho’

+ BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”