BBB 23: Larissa critica estratégia de aliadas para o Paredão e deixa alerta: “Prepotência”

Por: Laís Mylla | 30/03/23 - 18:52

Após Bruna Griphao e Aline Wirley cogitarem puxar Larissa Santos no contragolpe, a fim de unir as torcidas do quarto ‘Deserto’ e eliminar os rivais, a personal trainer discordou da estratégia. Na ocasião, ela destacou que vê a decisão como prepotência.

+ EXCLUSIVA: Eslovênia Marques, do BBB 22, revela segredos e opiniões sobre participação no reality

“Quem tira é torcida. Não é tipo: ‘Vamos tirar ela que não movimenta tanto’. […] Essa de contragolpear gente do nosso próprio grupo é uma furada. O público vê assim: ‘Ah, elas tão achando que vão botar e vai [sair]’. É prepotência”, contou.

Em seguida, a sister explicou que tem medo da estratégia: “Eu também pensei nisso, mas aí pensei que é prepotência. É não confiar no público. Tipo: ‘Vocês acham que a pessoa vai sair e precisa colocar duas de vocês?’. Fico com medo de, principalmente, eu ser julgada. Tipo: ‘Pô, Larissa, trouxe as informações e tá com medo de ir com ela?’. É essa minha questão”, disse.

BBB 23: Larissa não gostou da estratégia planejada pelas sisters do Deserto - Reprodução/Globoplay

Foto: Reprodução/BBB

Larissa Santos relembra momento delicado fora do jogo

Recentemente, Larissa Santos revelou que passou por momentos delicados ao sair do reality e se deparar com comentários negativos dos internautas. Na ocasião, ela destacou que chegou a ter crises de choro com as declarações.

“Eu vi cada comentário sobre mim. Falei: ‘Cara, não posso ficar vendo esses comentários’. Porque eram 20 bons e um ruim, e eu ficava pensando. Não adianta, ninguém vai agradar todo mundo. As pessoas falando de alguma coisa física da gente que não acha legal”, disse.

“Eu tive três crises de choro. Mas achei que ia me penar mais por isso. Não, na verdade, duas crises. Mas aí eu vi tanta coisa boa que eu me desprendi. Não li mais comentário e tal. Tem que ter o psicológico muito bom, tive duas crises de choro no hotel e depois fiquei bem”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ EXCLUSIVA: Vice-campeã do BBB 15, Amanda Djehdian revela curiosidades dos bastidores do reality

+ BBB 23: Gil do Vigor volta à casa mais vigiada do Brasil e celebra momento: “Estou ansioso”

+ BBB 23: Amanda e Bruna Griphao pretendem indicar duas sisters ao paredão: “Interessante”