BBB 23: Key, Gustavo e Marília rasgam o verbo sobre falas polêmicas de Fred Nicácio: “Um lixo”
A ‘Casa do Reencontro’ está dando o que falar no BBB 23! Na tarde desta quarta-feira (22), Gustavo, Key Alves e Marília rasgaram o verbo sobre algumas falas polêmicas de Fred Nicácio. O médico estava falando sobre o racismo religioso que sofreu no programa.
+ Rafa Kalimann aproveita dia de sol no Rio de Janeiro e renova o bronzeado de fio-dental rosa
Gustavo e Key disseram que estão de “consciência limpa” e Marília afirmou que achou a fala de Fred Nicácio hipócrita. “Não tô diminuindo os erros de vocês, porque vocês erraram. Mas é o que a gente conversou, vocês [Guskey] iriam se redimir. Eu também sofri. Eu fui diminuída como mulher. E ontem eu fui conversar com Fred e ele ficou quieto”, iniciou ela.
A maquiadora completou: “Fui conversar com o Fred achando que ele ia ter alguma palavra comigo, mas ele não teve”. Key rebateu: “Fui conversar com o Fred achando que ele ia ter alguma palavra comigo, mas ele não teve”. Benedeti ainda reforçou: “Eu também. Eu só fico meio triste com a situação, de novo isso. Não sei qual a intenção disso”.
Key disse que está com a consciência tranquila, pois já se desculpou em rede nacional. Gustavo questionou sobre a intenção do Fred Nicácio trazer esse assunto novamente. #BBB23 pic.twitter.com/u2criNwxYH
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
Por fim. a jogadora de vôlei adicionou: “Eu sei do meu erro, a gente pediu desculpas em rede nacional, pra todo o Brasil. Pedi desculpa pra ele ontem, porque foi a única oportunidade que eu tive de conversar, porque eu tava viajando pra cac*te. E é isso. Não tem o que fazer. A gente já pediu perdão, já pediu desculpa”.
Fred Nicácio não aguenta e tem crise de choro
Ao rever Cristian, Key Alves e Gustavo, Fred Nicácio não aguentou a emoção e acabou chorando devido ao episódio de intolerância religiosa sofrida no reality. No momento, o médico desabafou: “É muito triste. Muito doloroso estar no mesmo ambiente que os meus agressores. E eles estarem rindo como se não tivesse acontecido nada demais”.
O profissional de saúde também contou: “É desrespeitoso comigo. É quase que pra além do meu limite. É muito agressivo, e as pessoas estão rindo como se nada tivesse acontecido, como se fosse tudo flores. Pra eles basta um pedido de desculpas que tá tudo bem e não está”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”
+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”
+ Virginia usa pijama divertido para rebolar o bumbum com nova música de Zé Felipe: “Acordei”