BBB 23: Key Alves é eliminada com 56,76% dos votos

Por: Geórgia Santiago | 07/03/23 - 23:53
Atualizado: 07/03/23 - 23:55

Key Alves foi eliminada do BBB 23 na noite desta terça-feira (07). A jogadora de vôlei perdeu a disputa em um paredão contra Sarah e Domitila, também integrantes do grupo do Quarto Fundo do Mar e se despediu da disputa pelo prêmio que pode chegar a R$ 1,95 milhão.

+ BBB 23: Alerta de novidade! Após tretas, Boninho revela nova dinâmica e promete agitar os brothers

A passagem de Key pelo reality show deu o que falar dentro e fora da casa. A atleta entrou “amarrada” com Gustavo e engatou um romance intenso com o brother. Ao lado de Cowboy, Key protagonizou polêmicas com MC Guimê.

A sister foi parar no paredão depois de uma indicação do funkeiro com o poder do Big Fone. Confira como foi a eliminação de Key:

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda, Key protagonizou um barraco com Bruna Griphao

No Jogo da Discórdia, onde os participantes tiveram que refazer seus pódios, Fred Desimpedidos, Larissa Santos e Bruna Griphao escolheram Key Alves como a pessoa mais fraca, dos pódios presentes.

“A gente fala muito no termo urubu de confusão, e, na última semana, eu tive um problema com o Alface e eu senti exatamente o que você fez! Foi se aproveitar de um momento de vulnerabilidade minha para ‘hypar’ em cima da situação”, disparou Bruna.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Antes do paredão, Aline questiona Domitila sobre treta entre grupos: “Desconfortável”

+ Após ‘Jogo da Discórdia’, Cezar Black tenta se acertar com sister: “Ofender”

+ Marvvila aconselha Fred e Larissa sobre briga com Ricardo e expõe o que pensa: “Reativo”