BBB 23: Key Alves desmerece caso de racismo de Fred Nicácio: “Luciano Huck se amarra em mim”

Por: Leticia Rafael | 23/03/23 - 08:58

Após ser apontada como racista, Key Alves debochou da situação com Marília Miranda e Gustavo Benedeti. A jogadora de vôlei afirmou que não houve nada de mais em suas falas sobre a religião de Fred Nicácio, que o Brasil a teria perdoado e que Luciano Huck a adora.

+ Mudou de ideia? Mesmo com saudade, Cezar não quer volta de Key Alves: “Sua hora passou”

“O Luciano Huck tratou a gente super bem quando fomos lá [no Domingão], meu amor. Não falou nada, falou “eu me amarro em você”. Falou desse jeito. E ele [Fred Nicácio] ali: ‘o Luciano disse que quando ela vier aqui, eu vou falar na cara dele’. Vai falar o que na minha cara? Não tem condições”, disse. No mesmo instante, Key Alves e Marília Miranda começaram a rir com deboche da situação.

O assunto voltou a tona de forma calorosa quando Tina Calamba questionou Fred Nicácio sobre o afastamento de Key Alves e Gustavo Benedeti. Ao escutar a conversa, Alves interrompeu a conversa exigindo que fosse questionada sobre a situação.

“O meu assunto é com ele porque a treta foi eu e ele, Tina. Você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou”, disse a jogadora de vôlei. “Você acordou a casa de todo mundo, eu estava dormindo. Eu não faço questão de falar contigo, você falou mal de mim, não na minha frente”, rebateu a modelo.

Em seguida, Calamba ficou bem irritada com a atitude da rival. “Já que eu não posso dormir e a casa é de todo mundo, eu acordei e eu quero saber o que está acontecendo. Agora você que manda com quem eu devo ou não falar?”, questionou.

Entenda o ocorrido

Ainda confinado, Cristian Vanelli afirmou que Fred Nicácio estava em frente a cama de Key Alves e Gustavo Benedeti rezando. A possível atitude do médico causou pavor nos aliados, principalmente por ele seguir os dogmas da religião Ifa, de matriz africana.

“Eu sei que acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês”, disse o empresário. “Eu não sei [o que ele estava fazendo], estou com medo”, complementou Key Alves. Ainda na conversa, Vanelli afirmou estar “cagado de medo”, pois Nicácio estaria fazendo “os negócios dele”, fazendo referência a uma reza. Já a jogadora de vôlei revelou “apertar o botão, pois não ficaria confinada”.

Apesar das acusações, Fred Nicácio não estava na frente de cama alguma, muito menos rezando. O médico teria ido até o confessionário pedir um remédio para a produção do BBB. Porém, por estar muito escuro, Nicácio precisou andar com cautela pelo quarte para não cair em uma das malas ou até mesmo em um dos participantes, que estava dormindo no chão.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Após situação inusitada, Boninho libera imagens da Casa do Reencontro aos brothers

+ Após Fred Nicácio apontar racismo, Key não aguenta e desaba em lágrimas

+ Ricardo se revolta ao descobrir repescagem e promete: “Vou ficar muito p*to”