BBB 23: Key Alves chega ao México para intercâmbio e enfrenta perrengue inusitado: “Eu tô sozinha”

Por: Danielle Moraes | 15/03/23 - 14:56
Atualizado: 15/03/23 - 15:34

Ela chegou em solo mexicano hablando! Na manhã desta quarta-feira (15), Key Alves, gravou uns stories contando que já chegou no México para participar do reality ‘La casa de los famosos’.

+BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”

Key divertiu seus seguidores ao contar que não fala espanhol e teve que se arriscar soltando um ‘portunhol’ para pedir seu café da manhã. “Eu tô sozinha e vou ter que ligar lá para pedir café da manhã. Hola, chicos! Como passas? Eu queria um café da manhã, um cafezito. No hablo español, pouquito devagar. Queria um pão… Panzito”, disparou.

Vale relembrar que a jogadora de vôlei foi a eliminada da semana passada do ‘BBB 23’ e participará de um intercâmbio. Além dela ir para o reality internacional, uma participante de lá chegará no reality brasileiro, a influenciadora digital, Dania Mendez.

Key Alves

Key Alves no México. (Foto: Reprodução)

Larissa Santos lamenta ciúmes de Key Alves

Após ser eliminada do ‘BBB 23’ e passar por uma série de entrevistas, Larissa Santos ficou sabendo que Key Alves tinha ciúmes da sua relação com Gustavo Benedeti e expôs o que pensa sobre a situação. “Eu acho é graça, porque é feio demais. Me mostraram uma parte dela me chamando de ‘cachorra’ também. Achei uó do borogodó. […] Dizer que eu sempre fui pro banheiro pra ver ele, é feio, não sei nem o que falar”, opinou.

“Ficou feio pra ela falar uma coisa dessas! Era nítido que nunca na vida eu ia ter essa intenção. Se ele [Gustavo] fosse solteiro, já não e ele com alguém, muito menos”, disparou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: Com Fred? Larissa e Bianca Andrade interagem e sister dá dicas de affair: “BocaFamily”

+BBB 23: Abalado, Fred abre o coração sobre saída de Larissa Santos e detona: “Amargurado”

+BBB 23: Sapato expõe o que ninguém esperava e Domitila detona brother: “Não me sinto à vontade”