BBB 23: Irmã de Ricardo se pronuncia após beijão em Sarah Aline: “Falo com a Paula diariamente”
O Big Brother Brasil 23 segue dando o que falar fora da casa! Logo após o beijão que Ricardo Alface deu em Sarah Aline durante a Festa do Líder, a irmã do confinado comentou sobre o ocorrido. Surpresa com o acontecimento, Renata Camargo confessou que a família não esperava que o brother se envolvesse amorosamente no jogo.
+ BBB 23: Ciúmes? Gabriel Santana perde alinha com affair de Sarah Aline e dispara: “Moral”
“Ficamos bem surpresos… Não esperávamos! (…) Mantenho contato com a Paula diariamente. Aqui fora só saberemos [o que vai acontecer entre eles] quando ele sair”, disparou Renata. Dentro da casa, o biomédico admitiu que estava gostando de Paula, quarta eliminada do reality show, e que não tinha interesse em mais ninguém da casa. Mesmo assim, acabou se envolvendo com Sarah.
Apesar dos ocorridos, a irmã de Ricardo explicou que não descarta um romance fora do reality show entre ele e Sarah Aline. “Depois desse beijão, não sei o que pode acontecer!”, pontuou. Mesmo torcendo pelo casal formado, Renata Camargo prefere que o irmão não se relacione durante o confinamento, para se manter sempre focado no jogo.
Ver essa foto no Instagram
Irmã de Ricardo fala sobre atitudes ousadas do brother
Ainda na mesma entrevista citada acima, a irmã de Ricardo, Renata Camargo, comentou sobre o sucesso que o participante fez com as mulheres do Big Brother Brasil 23. Vale lembrar que, além de ficar com Paula Freitas e Sarah Aline, o biomédico acabou flertando com Tina e Domitila Barros.
“O ‘pretin’ faz sucesso aqui fora também! Mas sempre mantendo a linha da transparência e sinceridade”, explicou Renata Camargo, em entrevista ao Gshow.
Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Ricardo Camargo expõe manipulação para aliada e rasga o verbo: “Soldadinho”
+ BBB 23: No ‘Quarto Branco’, Domitila Barros faz seu raio-x improvisado e desabafa: “Ridícula”
+ BBB 23: No ‘Quarto Branco’, Domitila revela que já esperava derrota para Fred e cita motivo