BBB 23: Internautas cancelam Key Alves e Cristian Vanelli por possível racismo contra Tina Calamba

BBB 23: Internautas cancelam Key Alves e Cristian Vanelli por possível racismo contra Tina Calamba - Metropolitana FM

Cristian Vanelli e Kel Alves foram acusados na madrugada desta quinta-feira (26) de destratarem Tina Calamba durante a primeira Festa do Líder. A primeira foi a jogadora de vólei, que “ofereceu” a modelo para Gabriel Tavares, Cristian e Cezar Black.

+ Confira quantos serão vetados da Prova do Líder

“Tem uma pessoa carente querendo dar uns beijos”, disse. “É a Paula?”, questionou Tavares. “Não é a Paula. Quem quiser, eu quero!”, rebateu Alves, deixando claro que ajudaria na azaração. Assim que o nome de Tina foi mencionado, a postura dos brother mudou completamente. Cristian foi o primeiro a dispensar a modelo. “Ah não, tá maluco?”, afirmou. Em seguida, Black também negou a possibilidade. “Tá maluco? Tô de boa”, complementou.

Reação dos internautas

Os internautas não curtiram a forma com que tanto Cesar Black, quanto Cristian Vanelli se expressaram sobre Tina. Muitos citaram a solidão da mulher negra, uma questão histórica, em que as mulheres pretas são negadas de experimentarem o afeto. Tal atitude é considerada como uma forma de racismo.

“Eu passo mal com esses héteros que se acham, tentando diminuir uma mulher negra, que por sinal, uma das mulheres mais lindas da casa”, afirmou o fã clube da modelo. “Não é a primeira vez que vejo um preconceito dele não, com a Marvila ele foi grotesco também”, disse outro.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ “Lá fora eu te beijo pra car*lho”, afirma Sarah Aline sobre Ricardo Camargo

+ Equipe de Marília e Paula protagonizam barraco nas redes sociais

+ Gabriel Santana sugere trisal com Fred após revelar interesse em Larissa