BBB 23: Indicada ao Paredão, Aline se revolta e detona decisão de brother: “Muita incoerência”

BBB 23: Indicada ao Paredão, Aline se revolta e detona decisão de brother: “Muita incoerência” - Metropolitana FM

Aline Wirley ficou bem irritada após receber o Super Monstro do Big Brother Brasil 23, que acabou rendendo uma indicação direta ao Paredão. Em uma conversa na área externa da casa, as sisters do Quarto Deserto comentaram a decisão de Cezar Black com o líder Ricardo. 

+ BBB 23: Vai desistir? Sarah faz desabafo chocante no Raio-X e preocupa os fãs: “Difícil admitir”

“É muita incoerência. Pelo amor de Deus”, reclamou Aline. “É não comprar o próprio B.O. Fez aquele auê todo por causa da Domitila, chegou no quarto falando um monte de coisa que você viu e não compra os próprios B.Os”, disparou Amanda.

“Se tivesse acontecido isso ontem de ele ir, de boa. Podia colocar qualquer um de nós, não tem problema. Ele votou em mim e fiquei de boa com ele. A conta não fecha”, opinou Larissa. “Mais uma vez, a conta não fecha”, seguiu Amanda. “Exatamente”, concordou Ricardo. “Acho incoerência não bancar o que fala”, finalizou a médica.

Mostro da semana leva Amanda e Aline ao Paredão

Após Cezar Black levar a melhor na Prova do Anjo do BBB 23, o brother teve o direito de selecionar dois participantes para encarar o Castigo do Monstro No entanto, a dinâmica da semana será diferente. Ao invés dos escolhidos ficaram fantasiados, eles vão direto ao Paredão.

Pensando estrategicamente, Cezar selecionou Amanda e Aline Wirley para encararem o castigo. “Eu nunca imaginei que o Monstro seriam duas pessoas no paredão. […] E pensei no perfil, que o Tadeu vem falando nas últimas semanas, justamente porque eu também tô no Paredão, é isso!”, justificou Black.

Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Prova do Anjo autoimune consagra brother como campeão e leva Monstros para o Paredão

+ BBB 23: Sarah expõe Cezar para sisters do Quarto Deserto após mudança: “Tava morrendo de medo”

+ BBB 23: Desistiu? Sarah Aline pede para ir ao Paredão e confessa: “Não tem porque eu ficar”