BBB 23: Guimê explica rivalidade com aliado e exalta atitude de Ricardo Alface
Durante a Festa do Líder da Bruna Griphao no “BBB 23“, Guimê e Sarah Aline conversaram sobre o andamento do jogo. O cantor contou que ficaria incomodado com a psicóloga se ela comprasse uma briga que não era sua. Com isso, tratou sobre sua rivalidade com Key e Cowboy e seu desentendimento com Cara de Sapato.
+ Juliana Bonde aproveita chuva para abrir a camisa e deixar decote com silicone turbinado respirar
“Única atitude que ferrou minha relação com ele [Cara de Sapato]. Ele comprou uma briga que não era dele”, contou o funkeiro. “Quando ele fecha com Cowboy e Key, assuma suas consequências. Cowboy e Key me desmereceram, me trataram mal, e sei o que senti. Eles jogam e eu jogo. Quer bater de frente? Bato de frente também, não vou arregar”, continuou ele.
Pouco tempo depois o cantor citou Ricardo Alface e pontuou que o aliado age como ele: “E porque amo Facinho, esse moleque é igual [a mim]. Ele não arrega. Quando entrei nesse game, aconteceu essa parada do Cowboy. Ninguém do meu quarto queria votar nesse malandro, eu queria e votei. Igual agora, estou aqui para jogar”, disse ele.
MC Guimê e Cara de Sapato protagonizam treta na Festa do Líder
Com a saída de Fred Nicácio, o público acreditou que não teríamos mais um barraco envolvendo Cara de Sapato. Porém, todos estavam enganados. Durante a Festa do Líder, o lutador de MMA se estranhou com MC Guimê. A confusão aconteceu quando o lutador admitiu ter se magoado com o aliado quando se uniu com Gustavo Benedeti.
“Eu gosto muito de você, te amo, falei no sofá. Mas quando você teve a opção de escolher Guimê ou Cowboy e Key, com todo o respeito, desculpa se eu estiver equivocado, você escolheu Cowboy e Key, que eram meus maiores adversários, me colocaram no Paredão”, afirmou. Cara de Sapato, no entanto, negou todas as acusações.
Em seguida, MC Guimê confrontou o colega sobre a criação de um terceiro grupo com o casal Guskey. A informação teria sido confirmada por Bruna Griphao.
“A Bruna viu você, o Caowboy e o Cristian conversando de fazer um terceiro grupo. Logo depois, você quis acabar com o grupo. O cara votava em mim e era tua prioridade, quando eu quis ir nele ninguém do grupo [Deserto] apoiou”, afirmou MC Guimê. “Eu falei de criar um outro grupo?”, questionou o lutador. “Então, a gente falou sobre aproximar as afinidades e criar um outro grupo”, admitiu Griphao.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no “BBB 23”
+ BBB 23: Cara de Sapato ‘dá em cima’ de sister e deixa brothers animados: “Vou pra cima”
+ BBB 23: Key ‘quebra regra’ e surge com look diferenciado na festa de Bruna: “Ousadia”
+ Marília detona ex-brother após treta: “Gosta de crescer pra cima de mulher”