BBB 23: Giovanna Leão rebate polêmica após post antigo viralizar: “Não tenho medo de cancelamento”
Na manhã desta terça-feira (10), após os participantes Gabriel Tavares, Paula Freitas, Manoel Vicente e Giovanna Leão, da ‘Casa de Vidro‘, do BBB 23, serem revelados, o assunto já está dando o que falar. Desta vez, a empresária comentou sobre a polêmica envolvendo o seu nome, após diversos posts antigos viralizarem em sua conta do Twitter.
+ BBB 23: Na casa de vidro, Giovanna Leão se revolta ao ser apontada por post antigo: “Distorceram”
Na ocasião, ela voltou a citar o termo apontado como racista escrito em uma das publicações e destacou que não foi a responsável pela ofensa e estava apenas citando a fala de um internauta: “Eu citei ‘macaca’ porque me chamaram disso. Tiraram do contexto, estão falando um monte de m*rda. Eu não ligo pra cancelamento. Ainda mais por uma coisa fora do contexto”, disse a empresária.
Em seguida, a ruiva rebateu os comentários sobre um suposto posicionamento político: “Porque falaram: ‘Ah Giovanna, por que você não deleta?’. E eu falei: ‘Mano, nada do que eu falei é errado’. E aí falaram que eu sou do lado não vou falar de quem [político]. E eu falei: ‘Mano, é só ver tudo que eu posto. Eu não quis nem falar meu posicionamento, porque é muito óbvio. Nada a ver. Enfim!”, finalizou. Confira:
Giovanna explica sobre os tweets racistas e justifica que não apagou porque não tem medo de cancelamento. #BBB23
pic.twitter.com/IkoEHwZr6T— Central Reality #BBB23 (@centralreality) January 10, 2023
Entenda o que aconteceu
Hoje, diversos internautas resgataram algumas publicações antigas do Twitter de Giovanna Leão. Dentre os posts, a empresária foi vista usando o termo ‘macaca’ e foi apontada como racista. No entanto, ela explicou que estava apenas recitando a palavra usada por um gamer que a ofendeu.
Segundo ela, o contexto foi distorcido e a participante da Casa de Vidro aproveitou para explicar os detalhes da situação.
“Ó, pra todo mundo que está me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém p*rra nenhuma! Me chamaram! Pô, eu estou muito p*ta, cara! Um cara, o filho de uma cadela… Eu estava jogando ‘League of Legends’, aí o cara falou que queria me estuprar, que ele ia me matar e que eu era uma macaca, literalmente!”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Cíntia Dicker e Pedro Scooby revelam estado de saúde da filha, Aurora, após complicações
+ Remember? Ex-BBB Douglas Silva cita participação no reality e revela o inesperado: “Tudo de novo”
+ Milionária! Virgínia Fonseca exibe obra de nova mansão e construção choca: “Como está ficando”