BBB 23: Gabriel Tavares rasga o verbo e manda recado para Guimê e Sapato: “Fizeram uma merd*”

Por: Danielle Moraes | 17/03/23 - 15:50
Atualizado: 20/04/23 - 09:18

O ex-BBB, Gabriel Tavares, que participou do ‘BBB 23‘ e foi eliminado após diversas brigas e uma relação tóxico e conturbado com Bruna Griphao dentro do reality, usou suas redes sociais para falar sobre a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual.

+BBB 23: Produção toma atitude inesperada e decide encerrar intercâmbio com Dania Mendez

“Queria que vocês ouvissem da minha boca, me vissem falar disso, tive meus erros lá dentro do programa. Tô arcando com as consequências, agora é muito difícil para mim falar sobre isso, porque o que falei lá dentro não se fala, não se pensa em motivo nenhum”, começou e seguiu: “Então agora, tudo o que eles fizeram lá dentro, não tem comparação, mas eles vão ter que arcar com as consequências. Acho que independente de tudo, queria passar a minha solidariedade para Dania que passou por um momento difícil, para Bruna também”, explicou.

E, seguiu falando sobre os reflexos das suas ações no programa: “O processo é longo, não é do dia pra noite. Eu não vou chegar aqui para falar para vocês que mudei do dia para noite. Então, rapaziada, todo mundo erra, mas as consequências estão aí para todo mundo. Vocês fizeram uma merd* gigantesca, não tem comparação, mas mano… nossa, mano! Vocês vão chorar para caralh*, igual eu chorei. Não vão mudar da noite para o dia, estudem sobre o assunto, vejam onde vocês erraram. Gruda na tua família, porque são eles que vão te receber de braços abertos”, concluiu.

MC Guimê e Cara de Sapato são desclassificados do ‘BBB 23’

Após uma madrugada polêmica envolvendo MC Guimê  e Sapato, o apresentador do reality, Tadeu, comunicou a todos que a direção do relity decidiu eliminar os dois por importunação sexual.

“O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Assim, decidimos eliminar Sapato e Guimê”, disse.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: MC Guimê surge abalado e promete expor detalhes da sua eliminação: “Muitas informações”

+BBB 23: Fred cita edição do reality e questiona posicionamento da produção: “Eles fazem escolhas”

+BBB 23: Após noite polêmica envolvendo MC Guimê, Bruna Griphao chora e pede: “Dá pra recalcular”