BBB 23: Gabriel Santana sugere “carro de som” para mandar mensagem à Bruna Griphao: “Tem que ser brega”

BBB 23: Gabriel Santana sugere “carro de som” para mandar mensagem à Bruna Griphao: “Tem que ser brega” - Metropolitana FM

Em uma conversa durante a madrugada dessa terça-feira (28), Gabriel Santana contou para as aliadas Marvvila e Sarah Aline sobre uma vontade que tinha de tornar real no programa. O ator destacou que gostaria de contratar um carro de som para mandar uma mensagem para Bruna Griphao.

+ Ex-BBB Flay abusa da fenda na roupa e surpreende com volumão marcado: “Toda boa”

“Olha aonde a minha imaginação chega. Não existem aqueles carros que param na porta e fica uma música de fundo?”, iniciou ele. “Carro de mensagem?”, perguntou Marvvila e Gabriel concordou: “Carro de mensagem”. “Eu dei, mas na intenção de ser zoeira”, assumiu Marvvila. “Mas, então, essa é a ideia, de ser brega, de zoar”, explicou o amigo.

“Mas aqui dentro do Big Brother?”, perguntou Sarah e Gabriel explicou melhor sua ideia: “É, aí fica a Marvvila: ‘Bruna, compareça ao jardim’. Aí tem a Marvvila cantando”. “E eu fico fazendo o que? Tenho que ter um papel”, perguntou a atual Lider. “Você que vai ficar chamando ela”, explicou o ator.

“Eu acho que talvez, hoje, eu não seja a melhor pessoa, porque eu acabei de colocar ela no Paredão e chamar ela no Jogo da Discórdia. Talvez eu possa ser só a dançarina, sem voz”, finalizou Sarah.

Gabriel Santana acaba falando demais e expõe motivo de não jogar com Bruna Griphao

Em conversa com Bruna Griphao na área externa do Big Brother Brasil 23, Gabriel Santana desabafou sobre a possibilidade de jogarem juntos no reality show. Vale ressaltar que os dois estão encarando a berlinda da semana, junto com Aline Wirley.

“A gente não joga junto porque a gente não quer”, disparou Gabriel. Na sequência, Bruna responde o ator, dizendo que ambos têm alianças diferentes na casa. “Você tá jogando individual ou coletivo?”, questionou o brother.

Bruna explicou que joga tanto individual, como no coletivo. “Então, no final das contas a decisão é individual”, respondeu Gabriel. “Sua maior aliada, seu pódio, me colocou no Paredão”, seguiu a atriz. “É o jogo”, finalizou o brother.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Após novo embate no Jogo da Discórdia, Larissa e Domitila conversam: “Fiquei muito triste”

+ BBB 23: Gabriel exalta participação de Fred Nicácio no programa, ‘Por conta de toda a trajetória!’

+ BBB 23: Ricardo e Cezar protagonizam treta após o Jogo da Discórdia: “Você tá f*dido”